Ir para conteúdo

Pescaria no inverno - Pra quem é de São Paulo-SP

Posts Recomendados

Fala pessoal, os peixes dão uma sumida no inverno, mas a vontade de pescar não diminui.
Pra quem é de São Paulo (capital), onde costumam pescar no inverno?
Fui em Paraibuna e Piracicaba e levei minha filha num pesqueirinho esse fds, mas gostaria de saber onde costumam ir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rafael Takahiro disse:

Fala pessoal, os peixes dão uma sumida no inverno, mas a vontade de pescar não diminui.
Pra quem é de São Paulo (capital), onde costumam pescar no inverno?
Fui em Paraibuna e Piracicaba e levei minha filha num pesqueirinho esse fds, mas gostaria de saber onde costumam ir?

Nesse inverno ate agora fui uma vez em Paraibuna com o Ronilson, e fui uma vez na queimada grande com o Bruno Oliveira. Em paraibuna foi no fim de maio, um dia difícil de peixe, mas Ronilson é parceiro demais e pegamos uns peixinhos, foi bacana. Na queimada foi em junho, nunca vi tanto peixe na minha vida, sororoca, carapau, olho de boi, anchova, foi uma doideira.

Link para o comentário

22 horas atrás, JoaoOtavio disse:

Nesse inverno ate agora fui uma vez em Paraibuna com o Ronilson, e fui uma vez na queimada grande com o Bruno Oliveira. Em paraibuna foi no fim de maio, um dia difícil de peixe, mas Ronilson é parceiro demais e pegamos uns peixinhos, foi bacana. Na queimada foi em junho, nunca vi tanto peixe na minha vida, sororoca, carapau, olho de boi, anchova, foi uma doideira.

Top, João!
Por essas e outras tô começando a pescar no mar também, tinha uma marcada com o Marcatto em Paraty, mas foi naquela virada de tempo e não consegui ir.
Duro com o bruno é conseguir data né?
Essa da Queimada deve ser muito bacana mesmo, e muito boa nessa época!

Link para o comentário

18 horas atrás, Rafael Takahiro disse:

Top, João!
Por essas e outras tô começando a pescar no mar também, tinha uma marcada com o Marcatto em Paraty, mas foi naquela virada de tempo e não consegui ir.
Duro com o bruno é conseguir data né?
Essa da Queimada deve ser muito bacana mesmo, e muito boa nessa época!

Cara a operação do Bruno tem ele, wallace e hamamura, vira e mexe tem vaga avulsa, eles saem de itanhaem, logística ótima. Se precisar de parceiro pra ir lá ou paraibuna me dá um toque kkkkkkkk.

Link para o comentário

Em 16/07/2025 em 11:30, JoaoOtavio disse:

Cara a operação do Bruno tem ele, wallace e hamamura, vira e mexe tem vaga avulsa, eles saem de itanhaem, logística ótima. Se precisar de parceiro pra ir lá ou paraibuna me dá um toque kkkkkkkk.

Boa João, vou te mandar uma msg!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...