Ir para conteúdo

Alguem Conhece "Barco Hotel Temensis"

Posts Recomendados

Bom dia Rodrigo,

Acredito ter visto esse barco quando fui por Barcelos em 2024.

Me pareceu ser uma operação com menos pescadores embarcados, o que permite ser menos difícil de ser coordenada.

A bem da verdade, esse tipo de operação (com menos pescadores embarcados) acaba possibilitando idas a pontos mais secos, o que, tratando-se de próximo à Barcelos, se torna um diferencial interessante.

Importante destacar que nas proximidades da cidade de Barcelos, existem muitos rios e igarapés, que tornam o local muito procurado pelos peixes (berçários) e não é por acaso que existiu (desde sempre) a cata de peixes ornamentais (todos são presas dos peixes carnívoros).

Retornando ao bh Temensis, a estrutura apresentada é quase que um padrão das operações na região. Boas cabinas com sanitário, ar condicionado, alimentação e bebidas fartas, baixo calado, botes equipados (não descobri quantos seriam, mas arriscaria serem 4 ou 5 unidades).

Interessante, mas nem sempre viável, seria saber de algum grupo que o tenha utilizado, até para ter esse feedback mais real.

Pessoalmente entendo que, a depender do custo, pode ser uma ótima oportunidade de fazer um grupo exclusivo, ampliando a sensação de amizades.

Boa sorte e sucesso, se for o caso... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia sobre o Temensis, eu particularmente nunca fui nele, porém um Amigo muito próximo já foi diversar vezes, e o meu projeto para 2027 é ir para Barcelos e quero ir nesse barco, recebi fotos do proprietário, sendo um barco muito confortável. 
Pode confiar

Obrigado

Jonas Mendes - Caxias do Sul

WhatsApp Image 2025-08-12 at 10.14.00.jpeg

WhatsApp Image 2025-08-12 at 10.14.29.jpeg

WhatsApp Image 2025-08-12 at 10.12.52.jpeg

Link para o comentário

1 hora atrás, Perdigão disse:

Bom dia...

Não conheço, mas o dono é o Cléber (pelo menos ele falou que era kkkk), já fomos com ele para o Juruena.

Até que me prove o contrário, é um cara sério.

Cléber -> 14 99101-8686

Isso mesmo, está correta a informação

Link para o comentário

Em 09/08/2025 em 10:34, Kid M disse:

Bom dia Rodrigo,

Acredito ter visto esse barco quando fui por Barcelos em 2024.

Me pareceu ser uma operação com menos pescadores embarcados, o que permite ser menos difícil de ser coordenada.

A bem da verdade, esse tipo de operação (com menos pescadores embarcados) acaba possibilitando idas a pontos mais secos, o que, tratando-se de próximo à Barcelos, se torna um diferencial interessante.

Importante destacar que nas proximidades da cidade de Barcelos, existem muitos rios e igarapés, que tornam o local muito procurado pelos peixes (berçários) e não é por acaso que existiu (desde sempre) a cata de peixes ornamentais (todos são presas dos peixes carnívoros).

Retornando ao bh Temensis, a estrutura apresentada é quase que um padrão das operações na região. Boas cabinas com sanitário, ar condicionado, alimentação e bebidas fartas, baixo calado, botes equipados (não descobri quantos seriam, mas arriscaria serem 4 ou 5 unidades).

Interessante, mas nem sempre viável, seria saber de algum grupo que o tenha utilizado, até para ter esse feedback mais real.

Pessoalmente entendo que, a depender do custo, pode ser uma ótima oportunidade de fazer um grupo exclusivo, ampliando a sensação de amizades.

Boa sorte e sucesso, se for o caso... joia:::

Obrigado mestre pela ajuda e pelas dicas!!!

Link para o comentário

Em 12/08/2025 em 10:16, Jonas Castilhos Mendes disse:

Bom dia sobre o Temensis, eu particularmente nunca fui nele, porém um Amigo muito próximo já foi diversar vezes, e o meu projeto para 2027 é ir para Barcelos e quero ir nesse barco, recebi fotos do proprietário, sendo um barco muito confortável. 
Pode confiar

Obrigado

Jonas Mendes - Caxias do Sul

WhatsApp Image 2025-08-12 at 10.14.00.jpeg

WhatsApp Image 2025-08-12 at 10.14.29.jpeg

WhatsApp Image 2025-08-12 at 10.12.52.jpeg

Excelente estrutura!! Obrigado parceiro

Link para o comentário

Em 12/08/2025 em 11:28, Perdigão disse:

Bom dia...

Não conheço, mas o dono é o Cléber (pelo menos ele falou que era kkkk), já fomos com ele para o Juruena.

Até que me prove o contrário, é um cara sério.

Cléber -> 14 99101-8686

Sim, me parece que é o Cléber mesmo!! Obrigado

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...