Rodrigoiguassu Postado 17 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 17 horas atrás Turma... alguém do grupo já pescou ou conhece o "Barco Hotel Temensis"?? https://barcotemensis.com.br/ Um amigo de longa data me perguntou, mas não conheço e não achei nada aqui no fórum! Desde já agradeço pela infos prestadas, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado 3 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 3 horas atrás Bom dia Rodrigo, Acredito ter visto esse barco quando fui por Barcelos em 2024. Me pareceu ser uma operação com menos pescadores embarcados, o que permite ser menos difícil de ser coordenada. A bem da verdade, esse tipo de operação (com menos pescadores embarcados) acaba possibilitando idas a pontos mais secos, o que, tratando-se de próximo à Barcelos, se torna um diferencial interessante. Importante destacar que nas proximidades da cidade de Barcelos, existem muitos rios e igarapés, que tornam o local muito procurado pelos peixes (berçários) e não é por acaso que existiu (desde sempre) a cata de peixes ornamentais (todos são presas dos peixes carnívoros). Retornando ao bh Temensis, a estrutura apresentada é quase que um padrão das operações na região. Boas cabinas com sanitário, ar condicionado, alimentação e bebidas fartas, baixo calado, botes equipados (não descobri quantos seriam, mas arriscaria serem 4 ou 5 unidades). Interessante, mas nem sempre viável, seria saber de algum grupo que o tenha utilizado, até para ter esse feedback mais real. Pessoalmente entendo que, a depender do custo, pode ser uma ótima oportunidade de fazer um grupo exclusivo, ampliando a sensação de amizades. Boa sorte e sucesso, se for o caso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.