Ir para conteúdo

Motor 50hp fica bom em Lancha 6m x 1,80m ?

Posts Recomendados

Olá pessoal, poderiam me dar uma sugestão? 
estou negociando com uma fábrica para produzirem uma lancha tipo a da foto, com 1,80m de boca e 6m de comprimento, com 5 cadeiras, porém a ideia é pescarmos com 3/maximo 4 pessoas.

Vcs acham que o motor 50hp ficaria bom? Acham que pegaria qual velocidade?

alem disso o fundo somente com 1,10 seria suficiente ou precisa ser maior?

Gostaria de saber as preciosas dicas de vocês, pois sou leigo no assunto e não gostaria de fazer um conjunto desse e ficar insatisfeito 🙂

obs: a medida de 1,80 seria porque temos a ideia de colocar a tampa de caixa térmica entre o banco do piloto e o do passageiro, de forma que fique fácil para ambos pegarem bebidas ou até mesmo os passageiros traseiros, consigam pegar bebida sem incomodar os outros kkk

eade69fa-4264-4039-b37f-f042b039c777.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.10 de fundo com 1.80 de boca vai ficasr esquisito, será que fazem?  Pode ficar ate desconfortavel por balançar devido a borda muito inclinada. Ideal era fazer com 1.20 a 1.25 fundo com essa boca   ou diminuir a boca .  

Eu acho que o 50 será o minimo do minimo num barco desse tipo,  ideal seria um 60 ou 90. 

1.10 de fundo e 1.60 boca , 6m o 50hp ja fica melhor. 

Qto a velocidade, pra ter ideia eu pesquei esse ano num barco 6m 1.20 fundo,  1.60 boca , 6m.  Pilotagem no manche.  Barco pesando uns 160 a 170kg de peso e com as tralhas tds em 3 pessoas . No 50hp ele atingia 44 a 45kmh.  Vc tira por base por modelos consagrados e grande recenda Boto Clx e Marfim Tr Clx que tem 1.10 fundo e 1.50 boca e vão super bem com 50. Ou o Marfim Clx , e Apolus Clx tracker que tem 1.25m e 1.68 boca os 50 tocam mas ideal um 60 4T. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...