DiegoHRS Postado 4 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 4 horas atrás Olá pessoal, poderiam me dar uma sugestão? estou negociando com uma fábrica para produzirem uma lancha tipo a da foto, com 1,80m de boca e 6m de comprimento, com 5 cadeiras, porém a ideia é pescarmos com 3/maximo 4 pessoas. Vcs acham que o motor 50hp ficaria bom? Acham que pegaria qual velocidade? alem disso o fundo somente com 1,10 seria suficiente ou precisa ser maior? Gostaria de saber as preciosas dicas de vocês, pois sou leigo no assunto e não gostaria de fazer um conjunto desse e ficar insatisfeito 🙂 obs: a medida de 1,80 seria porque temos a ideia de colocar a tampa de caixa térmica entre o banco do piloto e o do passageiro, de forma que fique fácil para ambos pegarem bebidas ou até mesmo os passageiros traseiros, consigam pegar bebida sem incomodar os outros kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado 4 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 4 horas atrás 1.10 de fundo com 1.80 de boca vai ficasr esquisito, será que fazem? Pode ficar ate desconfortavel por balançar devido a borda muito inclinada. Ideal era fazer com 1.20 a 1.25 fundo com essa boca ou diminuir a boca . Eu acho que o 50 será o minimo do minimo num barco desse tipo, ideal seria um 60 ou 90. 1.10 de fundo e 1.60 boca , 6m o 50hp ja fica melhor. Qto a velocidade, pra ter ideia eu pesquei esse ano num barco 6m 1.20 fundo, 1.60 boca , 6m. Pilotagem no manche. Barco pesando uns 160 a 170kg de peso e com as tralhas tds em 3 pessoas . No 50hp ele atingia 44 a 45kmh. Vc tira por base por modelos consagrados e grande recenda Boto Clx e Marfim Tr Clx que tem 1.10 fundo e 1.50 boca e vão super bem com 50. Ou o Marfim Clx , e Apolus Clx tracker que tem 1.25m e 1.68 boca os 50 tocam mas ideal um 60 4T. Renato Barreto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.