Joao Manoel Leonello Lucas Postado Segunda às 18:22 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 18:22 Pessoal, boa tarde! Gostaria de divulgar meus serviços de Guia na represa de Paraibuna! - Pescaria 100% esportiva - Barco Plataformado Para maiores informações 11984182173! Obrigado a todos! Tiago Furlan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado 7 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 7 horas atrás Em 01/09/2025 em 15:22, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Pessoal, boa tarde! Gostaria de divulgar meus serviços de Guia na represa de Paraibuna! - Pescaria 100% esportiva - Barco Plataformado Para maiores informações 11984182173! Obrigado a todos! Parabéns meu amigo, tive o prazer de conhecer a represa de Paraibuna no inicio desse ano, e me surpreendeu com sua beleza. Fiquei hospedado em uma pousada de frente ao restaurante Bem Bolado, que deveria chamar Bem Enrolado, porém comida muito boa. Pesquei um dia de caiaque e acertei alguns tricks, e um dia com um guia, não lembro o nome, mas não acertamos nada. Uma turminha que estava na mesma pousada acertaram 4 peixeis entre 58 e 61, fiquei impressionado. Devo voltar esse ano ainda para passar mais alguns dias. Parabéns pela operação e sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado 5 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 5 horas atrás Esse guia é bom, esse meu troféu abaixo na foto peguei com ele. Obs. Esse peixe foi no visual mesmo o guia estando na minha frente deixou eu arremessar primeiro e assim peguei o meu record de amarelo 53cm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado 4 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 4 horas atrás 4 minutos atrás, Arcer disse: Esse guia é bom, esse meu troféu abaixo na foto peguei com ele. Obs. Esse peixe foi no visual mesmo o guia estando na minha frente deixou eu arremessar primeiro e assim peguei o meu record de amarelo 53cm Ai tem o detalhe, guia não deveria pescar, a não ser que o cliente concorde. O ideal é embarcação que a embarcação tenha o motor eletrico na popa, ou os casos de bassboat um motor com controle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado 4 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 4 horas atrás 1 hora atrás, TiagoAsa disse: Ai tem o detalhe, guia não deveria pescar, a não ser que o cliente concorde. O ideal é embarcação que a embarcação tenha o motor eletrico na popa, ou os casos de bassboat um motor com controle. No caso dele eu permito ele pescar porque é profissional e não atravessa o cliente, a prioridade é sempre o cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado 4 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 4 horas atrás 5 minutos atrás, Arcer disse: No caso dele eu permito ela pescar porque é profissional e não atravessa o cliente, a prioridade é sempre o cliente. Ai show de bola, é tudo questão de combinar Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado 1 hora atrás Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás Ainda na questão de "piloteiros pescarem", certamente que é tema para ser ajustado entre as partes... Já tive piloteiros que se incorporaram nas nossa pescarias e trabalhavam com iscas de hélice sem garateias... O objetivo era trazer os peixes do fundo para "os clientes" terem uma chance... Mais recentemente, observei que "a categoria" está se conscientizando (cada vez mais) em priorizar o cliente e o que se espera dele (piloteiro). Pode parecer "pouco", mas é dessa forma que haverá evolução nas operações de pesca, já que ninguém melhor que o piloteiro para zelar pelo sucesso da operação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.