Ir para conteúdo

Nova Operação de Pesca em Paraibuna!

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!

Gostaria de divulgar meus serviços de Guia na represa de Paraibuna!

- Pescaria 100% esportiva

- Barco Plataformado

Para maiores informações 11984182173!

Obrigado a todos!

WhatsApp Image 2025-09-01 at 12.25.15.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2025 em 15:22, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Pessoal, boa tarde!

Gostaria de divulgar meus serviços de Guia na represa de Paraibuna!

- Pescaria 100% esportiva

- Barco Plataformado

Para maiores informações 11984182173!

Obrigado a todos!

WhatsApp Image 2025-09-01 at 12.25.15.jpeg

Parabéns meu amigo, tive o prazer de conhecer a represa de Paraibuna no inicio desse ano, e me surpreendeu com sua beleza.

Fiquei hospedado em uma pousada de frente ao restaurante Bem Bolado, que deveria chamar Bem Enrolado, porém comida muito boa.

Pesquei um dia de caiaque e acertei alguns tricks, e um dia com um guia, não lembro o nome, mas não acertamos nada.

Uma turminha que estava na mesma pousada acertaram 4 peixeis entre 58 e 61, fiquei impressionado.

Devo voltar esse ano ainda para passar mais alguns dias.

Parabéns pela operação e sucesso.  

Link para o comentário

4 minutos atrás, Arcer disse:

Esse guia é bom, esse meu troféu  abaixo na foto peguei com ele. 

Obs. Esse peixe foi no visual mesmo o guia estando na minha frente deixou eu arremessar primeiro e assim peguei o meu record de amarelo 53cm

Screenshot_20250903_105154_Facebook_1.jpg

Ai tem o detalhe, guia não deveria pescar, a não ser que o cliente concorde. 

O ideal é embarcação que a embarcação tenha o motor eletrico na popa, ou os casos de bassboat um motor com controle.

Link para o comentário

1 hora atrás, TiagoAsa disse:

O ideal é embarcação que a embarcação tenha o motor eletrico na popa, ou os casos de bassboat um motor com controle.

No caso dele eu permito ele pescar porque é profissional e não atravessa o cliente, a prioridade é sempre o cliente.

Link para o comentário

Ainda na questão de "piloteiros pescarem", certamente que é tema para ser ajustado entre as partes...

Já tive piloteiros que se incorporaram nas nossa pescarias e trabalhavam com iscas de hélice sem garateias...

O objetivo era trazer os peixes do fundo para "os clientes" terem uma chance...

Mais recentemente, observei que "a categoria" está se conscientizando (cada vez mais) em priorizar o cliente e o que se espera dele (piloteiro).

Pode parecer "pouco", mas é dessa forma que haverá evolução nas operações de pesca, já que ninguém melhor que o piloteiro para zelar pelo sucesso da operação. joia:::

Link para o comentário

Em 03/09/2025 em 08:23, TiagoAsa disse:

Parabéns meu amigo, tive o prazer de conhecer a represa de Paraibuna no inicio desse ano, e me surpreendeu com sua beleza.

Fiquei hospedado em uma pousada de frente ao restaurante Bem Bolado, que deveria chamar Bem Enrolado, porém comida muito boa.

Pesquei um dia de caiaque e acertei alguns tricks, e um dia com um guia, não lembro o nome, mas não acertamos nada.

Uma turminha que estava na mesma pousada acertaram 4 peixeis entre 58 e 61, fiquei impressionado.

Devo voltar esse ano ainda para passar mais alguns dias.

Parabéns pela operação e sucesso.  

Muito obrigado meu amigo! Lá realmente é um lugar fantástico, agora este peixe de 61 acho que nao era tucunare nao en ahahahah, pesco lá a mais de uma decada, e o maior já registrado foi 59, se o cara pegou de 61 não contou para ninguem.

Link para o comentário

Em 03/09/2025 em 11:21, TiagoAsa disse:

Concordo plenamente com você meu amigo, quando estou trabalhando raramente eu pesco, somente se o cliente insistir e mesmo assim hoje levo isca sem garateia so para levantar o peixe ou tirar de estrutura muito fechada. Quanto ao eletrico, paraibuna, por ter uma topografia diferente (as pescas se realizarem nos paredoes) eu preciso ir no bico do barco para localizar o peixe, meu barco tem 6m, isso pode fazer a diferença, em localizar em espantar!

Link para o comentário

Em 03/09/2025 em 20:36, Rafael Takahiro disse:

Faaaaaala João!!!
Sucesso, cara!!! Top!
Vai arrebentar, conhece muito e sabe onde os peixes estão!
Vai sair lá do Laércio tbm? Ou do Kiko?

Fala meu amigo! muito obrigado!

eu saio do Kiko, alem de já ser a marina aonde eu guardo o barco, lá tenho infra para atender melhor meus clientes, lá se o cliente quiser tem marmita para levar no barco, gelo, carvão e bebidas, alem de banheiro para o pescador tomar uma ducha antes de voltar. Consigo deixar barco na agua pronto  carregado com o que o cliente desejar antes mesmo deles chegarem.

Link para o comentário

Em 04/09/2025 em 10:25, Isaias disse:

Parabéns!!

João

Já realizamos pescaria juntos, com toda certeza será só sucesso e belas pescarias, conhece muito bem a região!

Boa sorte nesta nova aventura!!

joia:::joia:::

Muito obrigado meu amigo!

Link para o comentário

Em 03/09/2025 em 18:18, Arcer disse:

O que não pode é piloteiro sem noção que acha que cliente está lá exclusivamente pra pagar os custos da pescaria. 

Mas isso é uma história já bastante debatida no caso aí o João é top e o barco é ótimo 

FB_IMG_1756942108305.jpg

FB_IMG_1756941999700.jpg

Muito obrigado pelo relato meu amigo, fiz algumas melhorias no barco para atender ainda melhor meus clientes, quando quiser estamos a disposição!

Link para o comentário

8 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Muito obrigado meu amigo! Lá realmente é um lugar fantástico, agora este peixe de 61 acho que nao era tucunare nao en ahahahah, pesco lá a mais de uma decada, e o maior já registrado foi 59, se o cara pegou de 61 não contou para ninguem.

Kkkkkk, o pior é que eu vi o video medindo o peixe, agora se a régua tem cambalacho ai já complica. Mas que o bicho era grande... issso era...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...