Ferreira Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 - Um vascaino de Brasília, pós-graduado em Direito, em férias nos EUA, após comprar um GPS liga para o pai que mora no Rio de Janeiro - Brasil. - Alô, papi. - Fala filho! - Eu tenho um amigo aqui que aniversaria e eu queria dar um presente bem brasileiro pra ele. Só que eu não sei o que dar, você me ajuda? - Dá uma bola de futebol para ele. - Ah, papi! Ele até gosta de futebol, mas os amigos dele não. Aí ele ia jogar sozinho. - Então dá uma camisa do fogão para ele! - Ah, papi! Aqui não vende isso! - Então dá um pandeiro para ele. - Ah, papi! Ele não gosta de samba! Aí o pai dele se irrita: - Quer saber? Dá a (B) para ele! - Ahh, papi! Presente repetido não vale! love:: love:: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Putz!!! danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 EXCELENTE!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.