Arcer Postado 5 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 5 horas atrás Quantas iscas vc usa em um dia de pescaria? E quantas vc leva? Hoje principalmente se já conheço o lugar só levo iscas que realmente vou usar. Essa é minha nova caixa de iscas pra um dia de pesca, isso evita até aquele troca-troca de iscas o tempo todo, fui diminuindo o volume de iscas agora acho que cheguei no tamanho da caixinha ideal. Temos que lembrar que os peixes não comem as iscas 🙂 Na próxima semana vou pescar durante um dia as iscas já estão separadas, acho q só vou acrescentar um Spinner vai q precisa apelar rs Ai dentro tem: - 1 Duo realis pencil 85 - 1 Duo realis pencil 65 - 2 Pugachevis cobra 60 (genérica) - 1 Albatroz Xitara 67 - 1 Squadminnow 65 - 1 Crank 4.0 china - 1 Zarinha 5.5 china Será que preciso de mais iscas pra um dia de pesca 🤔🤔🤔 Rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.