Arcer Postado Sábado às 16:52 Denunciar Compartilhar Postado Sábado às 16:52 Quantas iscas vc usa em um dia de pesca? E quantas vc leva? Lembrando que estou falando de iscas artificiais portanto os peixes não comem essas iscas🙃 Hoje principalmente se já conheço o lugar só levo iscas que realmente vou usar. Essa é minha nova caixa de iscas pra um dia de pesca, isso evita até aquele troca-troca de iscas o tempo todo, fui diminuindo o volume de iscas agora acho que cheguei no tamanho da caixinha ideal. Na próxima semana vou pescar durante um dia as iscas já estão separadas, acho q só vou acrescentar um Spinner vai q precisa apelar rs Ai dentro tem: - 1 Duo realis pencil 85 - 1 Duo realis pencil 65 - 2 Pugachevis cobra 60 (genérica) - 1 Albatroz Xitara 67 - 1 Squadminnow 65 - 1 Crank 4.0 china - 1 Zarinha 5.5 china Será que preciso de mais iscas pra um dia de pesca 🤔🤔🤔 Rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado 9 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 9 horas atrás Já fui adepto de levar um container de iscas, para usar 4 no dia kkkk hoje é um estojo, nao tão compacto como este mas bem menos iscas que do no passado... https://www.aliexpress.com/p/tesla-landing/index.html?scenario=c_ppc_item_bridge&productId=1005007565456487&_immersiveMode=true&withMainCard=true&src=google&aff_platform=true&isdl=y&src=google&albch=shopping&acnt=768-202-3196&isdl=y&slnk=&plac=&mtctp=&albbt=Google_7_shopping&aff_platform=google&aff_short_key=UneMJZVf&gclsrc=aw.ds&&albagn=888888&&ds_e_adid=&ds_e_matchtype=&ds_e_device=c&ds_e_network=x&ds_e_product_group_id=&ds_e_product_id=pt1005007565456487&ds_e_product_merchant_id=5361829430&ds_e_product_country=BR&ds_e_product_language=pt&ds_e_product_channel=online&ds_e_product_store_id=&ds_url_v=2&albcp=21106536414&albag=&isSmbAutoCall=false&needSmbHouyi=false&gad_source=1&gad_campaignid=21106537179&gbraid=0AAAAAC_WlP9jQL-jFSnO-yZgG6Ow9etLx&gclid=CjwKCAjw_fnFBhB0EiwAH_MfZiwpGhXtEV7s2clB0KFsTxzgvujmPOT1h8XP1XfAmV7RA39uF9NrBxoCfQ4QAvD_BwE esta maleta é ideal Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado 5 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 5 horas atrás Tópico interessante! Eu busco sempre a praticidade, menos é mais....mas depende, se vai n um local que já conhece, na época que sabe como o peixe está, mais fácil levar menos iscas. Em 06/09/2025 em 13:52, Arcer disse: Quantas iscas vc usa em um dia de pesca? E quantas vc leva? Lembrando que estou falando de iscas artificiais portanto os peixes não comem essas iscas🙃 Hoje principalmente se já conheço o lugar só levo iscas que realmente vou usar. Essa é minha nova caixa de iscas pra um dia de pesca, isso evita até aquele troca-troca de iscas o tempo todo, fui diminuindo o volume de iscas agora acho que cheguei no tamanho da caixinha ideal. Na próxima semana vou pescar durante um dia as iscas já estão separadas, acho q só vou acrescentar um Spinner vai q precisa apelar rs Ai dentro tem: - 1 Duo realis pencil 85 - 1 Duo realis pencil 65 - 2 Pugachevis cobra 60 (genérica) - 1 Albatroz Xitara 67 - 1 Squadminnow 65 - 1 Crank 4.0 china - 1 Zarinha 5.5 china Será que preciso de mais iscas pra um dia de pesca 🤔🤔🤔 Rs No verão, peixe ativo, uma caixinha como essa me atende também rsrsrs 3 iscas de superfície, 2 de meia água e uns 2 jigs.... 4 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Já fui adepto de levar um container de iscas, para usar 4 no dia kkkk hoje é um estojo, nao tão compacto como este mas bem menos iscas que do no passado... https://www.aliexpress.com/p/tesla-landing/index.html?scenario=c_ppc_item_bridge&productId=1005007565456487&_immersiveMode=true&withMainCard=true&src=google&aff_platform=true&isdl=y&src=google&albch=shopping&acnt=768-202-3196&isdl=y&slnk=&plac=&mtctp=&albbt=Google_7_shopping&aff_platform=google&aff_short_key=UneMJZVf&gclsrc=aw.ds&&albagn=888888&&ds_e_adid=&ds_e_matchtype=&ds_e_device=c&ds_e_network=x&ds_e_product_group_id=&ds_e_product_id=pt1005007565456487&ds_e_product_merchant_id=5361829430&ds_e_product_country=BR&ds_e_product_language=pt&ds_e_product_channel=online&ds_e_product_store_id=&ds_url_v=2&albcp=21106536414&albag=&isSmbAutoCall=false&needSmbHouyi=false&gad_source=1&gad_campaignid=21106537179&gbraid=0AAAAAC_WlP9jQL-jFSnO-yZgG6Ow9etLx&gclid=CjwKCAjw_fnFBhB0EiwAH_MfZiwpGhXtEV7s2clB0KFsTxzgvujmPOT1h8XP1XfAmV7RA39uF9NrBxoCfQ4QAvD_BwE esta maleta é ideal Tenho uma dessa tbm! E uma 3070, que é a que usava na temporada passada. Pro Teles Pires, levei essa 3080, achei um trambolho....levei muita coisa pq não conhecia o local e tal. Achei ruim a logística de pegar as iscas tudo enroscada as garatéias rsrsrs Pras próximas pescarias no mar e em Paraibuna, eu comprei uma Daisen 7070 BBK, achei o tamanho legal! Com uns estojinhos pequenos acho que será top! Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.