Ir para conteúdo

Serra da Mesa - 4/5 Abril 2009


Posts Recomendados

Muito bacana Macedão, criando uma moçada nova no esporte e já com toda a carga de conhecimento da importância da soltura, parabéns!!! palmas:: palmas::

Os resultados estão melhorando, estive lá neste feriado e os peixes já estavam subindo bem. joia:::

Obrigado pelas imagens! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria mestre Macedão!!! Parabéns aos pescadores e essa galerinha nova....veio pra detonar hein!! Abraços e boas pescarias

Muito obrigado, Nilton! Você precisava ver a vontade de pinchar que eles sempre demonstravam. O mais novo deles já foi comigo e o pai umas três vezes, já sabe muito. Grande abraço!

Isso ai Macedão!! Mandando muito hein! Parabéns pela pescaria, muito show mesmo. Abração!

Valeu mesmo, Bruca! Foi muito melhor do que estava esperando, tanto a viagem, a diversão e a pescaria. Abraços!

Muito bacana Macedão, criando uma moçada nova no esporte e já com toda a carga de conhecimento da importância da soltura, parabéns!!!

Os resultados estão melhorando, estive lá neste feriado e os peixes já estavam subindo bem.

Professor Xande, muito obrigado! É mesmo um prêmio ver alguém fazendo os primeiros pinchos. Já vi seu relato e babei muito. Abração!

E ai grande Macedão... Mandou muito na serra. Parabéns parceiro!!!

Valeu, Joelson! Tivemos muita sorte.

Macedão

Parabens pela pescaria!!!

Otimas fotos e relato legal!!!

Grande abraço

Muito obrigado, Roberto! Bom que gostou. Ainda estou aprendendo a fazer fotografias. Um grande abraço!

Macedão Parabéns e da próxima vez vê se convida, viu? Forte abraço. PS. Brigadão pela isca

Claudião! Ainda temos que fazer uma pescadona na SM juntos. Quero ver as fotos do Tocantins e ouvir as histórias. Muito obrigado! Um forte abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Paipai Urso pé de Coelho , sem sombra de duvidas seus amigos de trabalho sao pessoas de muitissima sorte, afinal eu sei oq é pescar com o Sr. Marcedão " lord ingles" com certeza sempre pensando mais no proximo que em si mesmo , fiquei muito feliz de ver e ler o relato e saber q tudo correu bem ...

Macedão fiquei impressionado com a sua preocupacao e zelo para que essa pescaria desse certo, ensinar os mais novos e inexperientes a arremessar com cerretilha e usar iscas artificiais não é facil , vc é o novo professor de arremesso da turma do bigua , difussor das tecnicas e ideias, do pesque solte e da pescaria com artificiais, resumindo um multiplicador de bons pescadores ... um exemplo a ser seguido ..

É um prazer fazer parte do seu circulo de amigos , camarada.

Alem disso fica aqui meu agradecimento pela isca da sorte que vc me presenteou para ir ao tocantins , sem ela perigava eu ter voltado com o dedo atolado .. rsrs

Abraçao ao Macedão e aos seus novos companheiros de pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Paipai Urso pé de Coelho , sem sombra de duvidas seus amigos de trabalho sao pessoas de muitissima sorte, ... fiquei muito feliz de ver e ler o relato e saber q tudo correu bem ... ensinar os mais novos e inexperientes a arremessar com cerretilha e usar iscas artificiais não é facil ...

É um prazer fazer parte do seu circulo de amigos , camarada.

Abraçao ao Macedão e aos seus novos companheiros de pescaria.

Caro Max,

Muito obrigado pelas suas palavras. Eu não criei nada, só repassei o que recebi de graça dos amigos. Você precisa conhecer os outros, são do mesmo nipe do Clécio e Wiliam, que vc já conhece.

Um forte abraço, irmão!

Grande Macedão, parabens pela pescaria e relato, mais significativo é ajudar os que não sabem, a aprenderem essa modalidade de pesque e solte, um grande abraço e novamente parabens pra vc e aos seus novos companheiros.

Valeu, Ferreira! Fico contente que vc gostou. Ainda não fizemos uma dessas juntos, por puro desleixo. Como disse antes, é gratificante ver alguém se divertindo naquele ambiente de pesca, que conhecemos o suficiente.

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...