GHara Postado Outubro 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2025 Estarei indo em Novembro para Amazonia e tenho muitas duvidas sobre escolha de iscas. Dei uma lida no forum e gostaria de saber se alguem teve efetividade com alguma isca abaixo: Thor Stick Sticknina braba BassLegend Gunfish Yozuri Twitchbait 3d Waterboy (copia Bonnie) Hunterbait Desde já agradeço a contribuição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Outubro 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2025 -Que lugar da Amazônia? -Qual o tamanho dessas iscas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Outubro 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2025 Hunterbait ja, ela é bemmm pesada, salvo engano 40g, precisa ver casting da vara. vou passar uma lista rapida do que eu gosto: superficie com ratling t20, sara sara 120, duo reallis 110, rover 128, bonnie 107 sem ratlling ocl spit fire 100, vaprax subsuperficie curisco 110, rapala subwalk 9 fundo/meia agua jig, bora 10 helice rip 5.25 Se quiser levar uns shad tb recomendo. Essas ai q listei vc consegue pescar em barcelos, mutuca, juma. as importadas tem q trocar garateia e argola. Tem varios topicos aqi a respeito GHara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GHara Postado Outubro 3, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2025 15 horas atrás, Arcer disse: -Que lugar da Amazônia? -Qual o tamanho dessas iscas? Irei para o Caurés em Novembro sobre o tamanho das iscas: Thor Stick 107 Sticknina braba 110 BassLegend Gunfish 115 Yozuri Twitchbait 3d 130 Waterboy (copia Bonnie) 95 e 128 Hunterbait 110 Estou levando: Superficie: T20, Duo Realis Pencil 110, Tsurinoya pencil, Sara sara, Pop Queen da Noeby, Devassa e Rocket Meia-agua/fundo: Inna, Perversa, Curisco, Brava, Destroyer, Jerkbait da Bearking, Saruna da Hunt House, Killer Jig, King Spinner, Shad Ano passado os peixes estavam bem manhosos, isca sem ratling funcionou melhor, mas estava sem essas opcoes. Portanto, queria estar melhor preparado pra essa condicao, caso ocorra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Outubro 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2025 4 minutos atrás, GHara disse: Irei para o Caurés em Novembro sobre o tamanho das iscas: Thor Stick 107 Sticknina braba 110 BassLegend Gunfish 115 Yozuri Twitchbait 3d 130 Waterboy (copia Bonnie) 95 e 128 Hunterbait 110 Estou levando: Superficie: T20, Duo Realis Pencil 110, Tsurinoya pencil, Sara sara, Pop Queen da Noeby, Devassa e Rocket Meia-agua/fundo: Inna, Perversa, Curisco, Brava, Destroyer, Jerkbait da Bearking, Saruna da Hunt House, Killer Jig, King Spinner, Shad Ano passado os peixes estavam bem manhosos, isca sem ratling funcionou melhor, mas estava sem essas opcoes. Portanto, queria estar melhor preparado pra essa condicao, caso ocorra. Esta bem servido de isca, só lembre de trocar as garatéias e splits das iscas do Ali. Do que você levou ano passado, só falta os jigs, chads e a famosa BabyFace ou LoryFace. A Yozuri Twitchbait 3d 130 pesa 48 gramas, não é qualquer vara que consegue arremessar esse peso todo. Teve um youtuber que pescou com essas iscas e disse que teve resultado, masss só testando mesmo pra ver. Tenha uma excelente pescaria GHara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Outubro 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2025 bom dia pessoal Minha opinião: -Thor Stick, Sticknina braba, Hunterbait: prefiro red pepper 110, tem uma flutuação inigualável (difícil balancear com garateias) e magick stick 110. Fora que você já tem T20 que desempenha legal o papel de stick bem assim a sara sara 120 (jumpings). -Yozuri Twitchbait: preferível Perversa, Curisco, Destroyer que você já tem. No lugar da brava eu prefiro a RedBull 120 que é uma versão melhorada dela, da Sumax. E a rapala subwalk 9 é muito top cabeça vermelha. Já se você quer levar uma maior, como estão na moda, eu optaria por uma Safada da borboleta, tipo uma "perversona" de 32g, barata e não tem um tamanho e peso exagerados e por consequência compatível com a maioria dos castings das varas Meia água com barbela o pessoal usa muito a Bora 12, eu ainda prefiro a Queen 110, sensacional! Mais barulhenta que suas Inna 110 Na sua lista eu sinto falta duma zara grande e barulhenta, KV Dr Spock é fenômeno! Eu também adoro a Duo 130! Minhas preferidas, bato elas mais que T20 ou Sará Hélice eu testei todas possíveis, acho devassa e rocket duas porcarias com todo respeito, prefiro HRRR 5.25 dini, agora comprarei a nova Slim com 2 GT embaixo para testar, deve ser espetacular! Gosto tb da Tucunarex 140 e da CCM tormenta 135, além da Whopper Plopper para recolhimento contínuo quando cansar o braço. Spinner, shad (anzol com colher pode ser interessante).. jig tem que levar mesmo, mas eu prefiro o Spinner da Deconto 6/0, da Yara todos que minha turma usou abriram.. e prefiro comprar jig artesanal na Sucuri, uns brutos, que esses Killer que vêm com pouco penacho.... Popper, serei massacrado aqui kkk mas não me dou com Pop Queen. Prefiro Vulcan 100 e chug bug, jogam muita água e melhor preço. Pra rasgar dinheiro prefiro a Feed Popper 100 essa é fenômeno! Finalmente, to levando umas coisas diferentes para testar.. a Wakoku vem forte no marketing acaba pegando a gente kk.. SM95; a Jockie achei muito interessante em testes em lagoa aqui.. e a Babyface PL splash zara mto bem e espirra muita água, como não tenho outras silent estou levando ela, com cor discreta Tá aí um resumão de minha opinião, forte abç GHara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Outubro 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2025 20 horas atrás, GHara disse: Estarei indo em Novembro para Amazonia e tenho muitas duvidas sobre escolha de iscas. Dei uma lida no forum e gostaria de saber se alguem teve efetividade com alguma isca abaixo: Thor Stick Sticknina braba BassLegend Gunfish Yozuri Twitchbait 3d Waterboy (copia Bonnie) Hunterbait Desde já agradeço a contribuição Eu usei a Waterboy e foi sucesso! Pode levar tranquilo e divertir com os pulinhos na agua atissando os Açuzão hehe... A basslegend comprei umas 4 também que está na caixa para quando conseguir voltar em Barcelos... Tenho Thor stick, usei pouco, mas nada muito bem! resto não tenho não usei.... GHara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GHara Postado Outubro 4, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2025 Em 03/10/2025 em 14:25, Edmar Alves disse: Eu usei a Waterboy e foi sucesso! Pode levar tranquilo e divertir com os pulinhos na agua atissando os Açuzão hehe... A basslegend comprei umas 4 também que está na caixa para quando conseguir voltar em Barcelos... Tenho Thor stick, usei pouco, mas nada muito bem! resto não tenho não usei.... Como é a Thor em relação a Mahi Pen?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeLimahHB Postado Outubro 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2025 Em 02/10/2025 em 17:51, GHara disse: Estarei indo em Novembro para Amazonia e tenho muitas duvidas sobre escolha de iscas. Dei uma lida no forum e gostaria de saber se alguem teve efetividade com alguma isca abaixo: Thor Stick Sticknina braba BassLegend Gunfish Yozuri Twitchbait 3d Waterboy (copia Bonnie) Hunterbait Desde já agradeço a contribuição Dessas conheço apenas a Yo Zuri Twitchbait, conheço inclusive por recomendação do Ian do Kalua! É uma bela isca, nada muito bem e tem ratling, mas tive poucas capturas até aqui. Minha recomendação pra subsuperficie hoje passa por: Curisco, Perversa, Sub Walk 9 ou 15, Limber, ICBM e BMC. GHara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Outubro 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2025 Em 04/10/2025 em 16:40, GHara disse: Como é a Thor em relação a Mahi Pen?. Muito assimilada! As iscas da Nitro são muito bem construidas e equilibradas né, só são bem caras, mas ainda assim é aceitavel perante os preços das gringas. GHara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.