Ir para conteúdo

Serra da Mesa de "Elite" - ABR 2009


Posts Recomendados

Pow Mano...arraso memo irmão..coisa fina esse texto policial...cada elemento mal encarado de responsa, pena q o chefe da quadrilha deu um nó na arma do capitão, tem q trocar de armamento...no mais parabens pela equipe, a proposito vc era o que nisso o "cabo armeiro"?? abração!!!!

Grande Looooooori!!!

hehehe... eu sabia que os mais malacabados iam gostar do texto esculachado... hehehehe...

Cabo armeiro é a... heheheheh

Valeu mesmo! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal,

Escelente pescaria, fotos e narrativa. Digna de prêmios cinematográficos. Fico imaginando como deve ter sido animada e descontraída essa pescaria, ambalados pela "Tropa de Elite". Isso vale a pena.

PParabens a voces por tudo.

Ricardo viola::

Grande Ricardo, prêmio cinematográfico foi o melhor... kkkkkkkkkkkkk

Uma coisa eu te falo, foi curtição 100% do tempo, putz agente chegou a brincar que devia falar só o essencial, pois qualquer frase errada era materia prima pra muita sacanagem...

Valeu joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muleke!!!! Que relato hein!!!!!!!!! palmas:: palmas:: palmas::

Vai ai pra final como um dos melhores de 2009 ja vi tudo rsrsrsrsrs praia:: praia::

Show de bola mano!!! mestre:: mestre::

Bração! viola::

KKKKKKKKKKKKK, Cearense, tú é uma figura mesmo... kkkkkkkkkkkkkk rindo3::

Já decretou a final... kkkkkkkkkkkk

Bom que gostou meu irmão, tú que é grande conhecedor dessa represa sabe com ol é bom acertar a mão lá.

Valeu demais joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrebentaram de pegar peixe em fio...

Show de bola o lance do relato a la tropa de elite.

Bração pro ceis!!!!

Opa, foi bacana mesmo Popito, eu sabia que os mais malacabados iam gostar do texto esculacho... hehehehe

Bração irmãozinho, tá meio sumido hein wink

Valeu joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a pescaria Xande e galera!!!

Tem um azulão que está com um cupim monstro!!!

Valeu Jean, realmente o bichos estavam alejados de tão grande que eram os cupins!

Todos os machos estavam muito bonitos, fortes, com máscaras bem negras e o cupim muito avantajado. Os peixes em geral estavam muito sadios. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita maninhoooooo....foi top mais uma vez...

Tb com tanta "merd..." no barco não tinha como não sair tanto peixe rsrsrsrsrs...

Foi um grande prazer pescar com vc mais uma vez. "essa é a ultima vez que vou falar em prazer em pescar contigo"... Pois parceiro de pesca não precisa mais dessas declarações boiolas rsrsrsrsrsrs...

Vc é meu parceiro de pesca maninho.. Agora e sempre.

Valeu pelo belo relato....

Um grande abraço e até no xinguzão no mes que vem.

Eribert.

P.S> Foi um grande prazer conhecer a equipe que estava com o Tiozinho e o Gusman... Eles também detonaram... Parabéns a todos e em especial a toda equipe de guias da Pousada germano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÉE Xumego e Eriba, ceis mandaram bem mais uma vez. Agora quando eu for para a Serra vou ter que pegar consultoria com vocês antes.

E Eriba, para não ficar fazendo declarações boiolas como vc mesmo disse. É só mudar o Vocabulário para: "Foi uma Satisfação" ahhuahauuhauhaua

Agora rapaziada vocês andaram pegando ums brutos cornudos! Aquilo não era tucunaré com cupim. Era cupim com tucunaré. AFFFFF aplauso:: aplauso:: aplauso:: joia::: joia::: joia:::

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita maninhoooooo....foi top mais uma vez...

Tb com tanta "merd..." no barco não tinha como não sair tanto peixe rsrsrsrsrs...

Foi um grande prazer pescar com vc mais uma vez. "essa é a ultima vez que vou falar em prazer em pescar contigo"... Pois parceiro de pesca não precisa mais dessas declarações boiolas rsrsrsrsrsrs...

Vc é meu parceiro de pesca maninho.. Agora e sempre.

Valeu pelo belo relato....

Um grande abraço e até no xinguzão no mes que vem.

Eribert.

P.S> Foi um grande prazer conhecer a equipe que estava com o Tiozinho e o Gusman... Eles também detonaram... Parabéns a todos e em especial a toda equipe de guias da Pousada germano.

Opa Capitão, pois então, foi bruto mesmo. joia:::

Quanto a satisfação, também não vou chover no molhado.

Mas vou repetir que na Serra tú é "O CARA".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÉE Xumego e Eriba, ceis mandaram bem mais uma vez. Agora quando eu for para a Serra vou ter que pegar consultoria com vocês antes.

E Eriba, para não ficar fazendo declarações boiolas como vc mesmo disse. É só mudar o Vocabulário para: "Foi uma Satisfação" ahhuahauuhauhaua

Agora rapaziada vocês andaram pegando ums brutos cornudos! Aquilo não era tucunaré com cupim. Era cupim com tucunaré. AFFFFF aplauso:: aplauso:: aplauso:: joia::: joia::: joia:::

abraços

HEHEHE... Bigão, agente comentou lá como os bichos estão sadios, todos gordos, cupins enormes e uma coloração chique demais, uma máscara preta cabulosa, muito bonitos mesmo.

A Consultoria fica por conta do Eriba, ele conhece umas 2 grotas lá, hehehehe...

Valeu!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse feriado era i mpossivel ter um 02 pra pedir pra sair kkkkkkkkk

show de pescaria de 4 dias muitasssss risadas e causos contados rssss

tamo junto xandego e eribert vamo que vamo, conseguimos colocar 3 sites juntos na pousada ficou excelente to agrupando as fotos do batalhao do bait e posto pros amigos tambem

abraçosss prazer enorme conhecer o capitao hahahahaha agora ja sou tenente SOU DA TROPAAAA kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrebentaram de pegar peixe em fio...

Show de bola o lance do relato a la tropa de elite.

Bração pro ceis!!!!

Opa, foi bacana mesmo Popito, eu sabia que os mais malacabados iam gostar do texto esculacho... hehehehe

Bração irmãozinho, tá meio sumido hein wink

Valeu joia:::

Mano veio to meio enrolado com trampo e estudos, mas to sempre por aqui dando uma espiada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...