Edson Postado Abril 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Nas últimas pescarias que realizei no corumbá IV, tava muitoo ruim de peixe, o tucunaré sumiu, tentei outro tipo de pescaria peguei só mandi, e o lago muitoo cheio, o rio corumbá tá muito sujo para se tentar o dourado. Será que a falta de peixe nas pescarias é devido o lago estar muito cheio e o clima chuvoso não ajuda? ou É devido a pressão de pesca, que tá muito forte? ou É eu que num sei pescar? rs Alguém tem mais notícias de lá? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Abril 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Fui lá no ultimo domingo e realmente ta ruim pra peixe nesses dias!!! Muitas situações podem contribuir para esse mal momento, como: arrow:: Alto nível d'água. Isso mudará o comportamento do peixe e ficará mais complicado de achar as estruturas que os peixes se encontram; arrow:: A baixa temperatura, deixará uma mudança no metabolismo do peixe; arrow:: A fartura de alimentos dessa época, poderá também influenciar, deixando o peixe manhoso; arrow:: Apesar da época da piracema ter acabado, ainda há peixes cuidando da prole e como sabemos, neste período o tucunaré quase que não se alimenta. arrow:: A pressão também, não deixará de influenciar na baixa produtividade de uma pescaria, mas para estes dias, posso lhe dizer que as quatro primeiras situações falam mais auto. Abraços!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2009 João Paulo falou tudo, estive la tambem este FDS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.