Edson 24 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 Nas últimas pescarias que realizei no corumbá IV, tava muitoo ruim de peixe, o tucunaré sumiu, tentei outro tipo de pescaria peguei só mandi, e o lago muitoo cheio, o rio corumbá tá muito sujo para se tentar o dourado. Será que a falta de peixe nas pescarias é devido o lago estar muito cheio e o clima chuvoso não ajuda? ou É devido a pressão de pesca, que tá muito forte? ou É eu que num sei pescar? rs Alguém tem mais notícias de lá? Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Paulo 1 Denunciar post Postado Abril 15, 2009 Fui lá no ultimo domingo e realmente ta ruim pra peixe nesses dias!!! Muitas situações podem contribuir para esse mal momento, como: arrow:: Alto nível d'água. Isso mudará o comportamento do peixe e ficará mais complicado de achar as estruturas que os peixes se encontram; arrow:: A baixa temperatura, deixará uma mudança no metabolismo do peixe; arrow:: A fartura de alimentos dessa época, poderá também influenciar, deixando o peixe manhoso; arrow:: Apesar da época da piracema ter acabado, ainda há peixes cuidando da prole e como sabemos, neste período o tucunaré quase que não se alimenta. arrow:: A pressão também, não deixará de influenciar na baixa produtividade de uma pescaria, mas para estes dias, posso lhe dizer que as quatro primeiras situações falam mais auto. Abraços!!! joia::: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 João Paulo falou tudo, estive la tambem este FDS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites