Ir para conteúdo

Sugestão de guia/operação na represa de Tres Marias

Posts Recomendados

Fala João!
Tô indo pra lá na região de Morada Nova no fim do mês, vou ficar na Bom Jardim, já fiquei lá duas vezes desde 2021.
Depende bastante da região que quer pescar!
Depois me chama no whatsapp que a gente troca uma ideia!
Esse Rodrigo que o Adalberto passou contato dizem que é muito bom também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2026 em 20:49, JoaoOtavio disse:

Boa noite pessoal, tudo bom?

Vcs tem indicação de guia/pousada/operação na represa de Tres Marias?

Pedro Batermarque (31)997821916 - Bass - Pesca  a partir de Três Marias, se não conhece a represa e região indico ele, vale a pena.

Dionisio Fiorello (31)987759333 - barco menor mas todo preparado, Região de Abaete/Pompeo - Região mais especifica, mas tem sido bem produtiva nos ultimos tempos.

Link para o comentário

Em 07/01/2026 em 10:40, Rafael Takahiro disse:

Fala João!
Tô indo pra lá na região de Morada Nova no fim do mês, vou ficar na Bom Jardim, já fiquei lá duas vezes desde 2021.
Depende bastante da região que quer pescar!
Depois me chama no whatsapp que a gente troca uma ideia!
Esse Rodrigo que o Adalberto passou contato dizem que é muito bom também!

Vlw Rafa vou te chamar!

Link para o comentário

Em 08/01/2026 em 09:07, Edmar Alves disse:

Pedro Batermarque (31)997821916 - Bass - Pesca  a partir de Três Marias, se não conhece a represa e região indico ele, vale a pena.

Dionisio Fiorello (31)987759333 - barco menor mas todo preparado, Região de Abaete/Pompeo - Região mais especifica, mas tem sido bem produtiva nos ultimos tempos.

Muito obrigado!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Amigo, eu gosto demais de pescar em Três Marias.
Na semana passada tive o privilégio de conhecer o Pedro Batemarque, ele tem muito conhecimento sobre a pesca do Tucunaré na região e ainda faz um ceviche sensacional kkkkkkk

Mas geralmente eu fico na pousada do Calangal, pois conheço o dono e sou sempre bem recebido. os guias de lá são muito bons, os barcos são entre 5.5 a 6 metros, com motor de 40-50HP, plataformado, possuem um ótimo ponto de apoio para almoço fora da pousada. ..Possuem chalés com ar condicionado, geladeira grande, churrasqueira e utensílios completos de cozinha. Contato Alexandre: 31 99291-3699

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...