JoaoOtavio Postado Janeiro 3 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3 Boa noite pessoal, tudo bom? Vcs tem indicação de guia/pousada/operação na represa de Tres Marias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 4 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4 Fala com o Guia Rodrigo. Ja pesquei com ele e abril estarei indo. 38 9736.3719 Boa sorte Tem Instagram dele como Guiarodrigo3marias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavio Postado Janeiro 4 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4 Vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Janeiro 7 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7 Fala João! Tô indo pra lá na região de Morada Nova no fim do mês, vou ficar na Bom Jardim, já fiquei lá duas vezes desde 2021. Depende bastante da região que quer pescar! Depois me chama no whatsapp que a gente troca uma ideia! Esse Rodrigo que o Adalberto passou contato dizem que é muito bom também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Janeiro 7 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7 Bom dia Rodrigo Vieira, indicado pelo Magrão, pode ir tranquilo, recomendo. Já fiz varias pescarias com ele e sua equipe, pessoal 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Janeiro 8 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8 Em 03/01/2026 em 20:49, JoaoOtavio disse: Boa noite pessoal, tudo bom? Vcs tem indicação de guia/pousada/operação na represa de Tres Marias? Pedro Batermarque (31)997821916 - Bass - Pesca a partir de Três Marias, se não conhece a represa e região indico ele, vale a pena. Dionisio Fiorello (31)987759333 - barco menor mas todo preparado, Região de Abaete/Pompeo - Região mais especifica, mas tem sido bem produtiva nos ultimos tempos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavio Postado Janeiro 13 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13 Em 07/01/2026 em 10:40, Rafael Takahiro disse: Fala João! Tô indo pra lá na região de Morada Nova no fim do mês, vou ficar na Bom Jardim, já fiquei lá duas vezes desde 2021. Depende bastante da região que quer pescar! Depois me chama no whatsapp que a gente troca uma ideia! Esse Rodrigo que o Adalberto passou contato dizem que é muito bom também! Vlw Rafa vou te chamar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavio Postado Janeiro 13 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13 Em 08/01/2026 em 09:07, Edmar Alves disse: Pedro Batermarque (31)997821916 - Bass - Pesca a partir de Três Marias, se não conhece a represa e região indico ele, vale a pena. Dionisio Fiorello (31)987759333 - barco menor mas todo preparado, Região de Abaete/Pompeo - Região mais especifica, mas tem sido bem produtiva nos ultimos tempos. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Dias Postado Fevereiro 6 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6 Amigo, eu gosto demais de pescar em Três Marias. Na semana passada tive o privilégio de conhecer o Pedro Batemarque, ele tem muito conhecimento sobre a pesca do Tucunaré na região e ainda faz um ceviche sensacional kkkkkkk Mas geralmente eu fico na pousada do Calangal, pois conheço o dono e sou sempre bem recebido. os guias de lá são muito bons, os barcos são entre 5.5 a 6 metros, com motor de 40-50HP, plataformado, possuem um ótimo ponto de apoio para almoço fora da pousada. ..Possuem chalés com ar condicionado, geladeira grande, churrasqueira e utensílios completos de cozinha. Contato Alexandre: 31 99291-3699 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pinto Gomes Postado Fevereiro 8 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8 Pousada da Glorinha é top. Pode ir sem medo. Fica a beira do Rio São Francisco. Pousada Estância Modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.