Leo Marrara Postado Abril 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Pessoal, Estou querendo pescar no corumbá IV nos dias 7 e 8. Com quem eu falo no porto do vale pra reservar guia, barco e motor? Qto está a diária lá? O Joilson ainda trabalha lá ou devo procurar outro? Se sim, quem? Desde já, obrigado! Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Abril 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Fala Leo... Liga neste telefone e fala com Andrade (61) 96189712. Provavelmente ele que vai atender. Você tem duas opçôes de guias, o Andrade e o André. São guias conhecedores da região. Quanto ao Joilson, acho que ele não está mais como guia, agora está em outro cargo. Em relação ao preço, estão na promoção até o final deste mês, estão cobrando 180,00 reais do barco completo. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Abril 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Valeu, João Paulo!! Salvou a pescaria, hehehehehehe... Grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Agora estão oferecendo pacotes com mensalidades de variam de acordo com o plano escolhido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Como assim Adão? Quais tipos de pacotes? E que planos são estes? Abraços Agora estão oferecendo pacotes com mensalidades de variam de acordo com o plano escolhido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Na ultima vez que fui eles me entregaram um folheto informando deste tipo de promoção. O valor varia de acordo com o plano escolhido, não me lembro corretamente os valores nem o que esta incluido. Vou ver se encontro o folheto e posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.