Vicente_SennaJR Postado Terça às 20:13 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 20:13 Pessoal, estou querendo comprar algumas iscas via aliexpress. Alguém pode dar dicas de zaras, stiks, etc? Grato e abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Terça às 20:34 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 20:34 21 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse: Pessoal, estou querendo comprar algumas iscas via aliexpress. Alguém pode dar dicas de zaras, stiks, etc? Grato e abraços Segue lista das famosas cópias consagradas, tem pra todo gosto. https://linktr.ee/iscaschoice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Quarta às 00:48 Autor Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 00:48 4 horas atrás, TiagoAsa disse: Segue lista das famosas cópias consagradas, tem pra todo gosto. https://linktr.ee/iscaschoice Show. Já usou alguma delas? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Quarta às 11:47 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 11:47 10 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Show. Já usou alguma delas? Obrigado Sim, para a amazonia tenho as cópias da Trairão 130, Realis Pencil 110, Saruna, YoZuri 3D Twitchbait, e das Bonni 128. Tenho tamanhos menores para pescaria no sudeste também. São iscas excelentes, só precisa trocar as garatéias e splits pois são bem frágeis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Quarta às 14:09 Autor Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 14:09 2 horas atrás, TiagoAsa disse: Sim, para a amazonia tenho as cópias da Trairão 130, Realis Pencil 110, Saruna, YoZuri 3D Twitchbait, e das Bonni 128. Tenho tamanhos menores para pescaria no sudeste também. São iscas excelentes, só precisa trocar as garatéias e splits pois são bem frágeis. Show. Importante saber que além de mais baratas são boas iscas Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Quarta às 15:03 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 15:03 3 horas atrás, TiagoAsa disse: cópias da Trairão 130, Realis Pencil 110, Saruna, YoZuri 3D Twitchbait, e das Bonni 128. Fui dar uma conferida nas iscas mostradas, já que (no passado) cheguei a comprar algumas delas no mercado do AliExpress... Lhes confesso que foram produtos "inferiores" às matrizes originais, mas funcionaram, desde que "tropicalizadas" com troca de garateias e pitões... Dessas que foram indicadas, tentei captar algumas, mas não me pareceu serem fidedignas das originais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Quarta às 15:17 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 15:17 @Kid M, normalmente cópias de fato não tem a mesma qualidade, porém pelo preço algumas acabam valendo a pena. Das que eu utilizo posso dizer com certeza que são excelentes custos benefício e que apresentam excelente resultado. A cópia da saruna que eu uso é essa do link https://a.aliexpress.com/_m0Fbo9n Como tudo na vida tem que se verificar o custo benefício. Tem algumas cópias que são dinheiro jogado fora, por isso é bom comprar uma unidade para ver qualidade e o trabalho, se não só servirá para virar chaveiro. Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Quarta às 15:31 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 15:31 9 minutos atrás, TiagoAsa disse: , normalmente cópias de fato não tem a mesma qualidade, porém pelo preço algumas acabam valendo a pena. Concordo com você de forma integral ! 10 minutos atrás, TiagoAsa disse: Como tudo na vida tem que se verificar o custo benefício. O problema é muito mais "emocional", onde o ímpeto se sobrepõe à maturidade da avaliação... 11 minutos atrás, TiagoAsa disse: A cópia da saruna que eu uso é essa do link Essa sim, é a "verdadeira cópia" da Saruna ! Isca excepcional... TiagoAsa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Quarta às 15:38 Autor Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 15:38 19 minutos atrás, TiagoAsa disse: @Kid M, normalmente cópias de fato não tem a mesma qualidade, porém pelo preço algumas acabam valendo a pena. Das que eu utilizo posso dizer com certeza que são excelentes custos benefício e que apresentam excelente resultado. A cópia da saruna que eu uso é essa do link https://a.aliexpress.com/_m0Fbo9n Como tudo na vida tem que se verificar o custo benefício. Tem algumas cópias que são dinheiro jogado fora, por isso é bom comprar uma unidade para ver qualidade e o trabalho, se não só servirá para virar chaveiro. Kkkkk Vou comprar algumas das indicadas por vocês e testar nos robalos, tucunarés e quem quer que se atreva a entrar no meu caminho kkkk. Abração TiagoAsa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Quarta às 15:39 Autor Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 15:39 7 minutos atrás, Kid M disse: Concordo com você de forma integral ! O problema é muito mais "emocional", onde o ímpeto se sobrepõe à maturidade da avaliação... Essa sim, é a "verdadeira cópia" da Saruna ! Isca excepcional... Amigo, esta questão emocional é a mais pura verdade kkkkk. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Quarta às 15:40 Autor Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 15:40 36 minutos atrás, Kid M disse: Fui dar uma conferida nas iscas mostradas, já que (no passado) cheguei a comprar algumas delas no mercado do AliExpress... Lhes confesso que foram produtos "inferiores" às matrizes originais, mas funcionaram, desde que "tropicalizadas" com troca de garateias e pitões... Dessas que foram indicadas, tentei captar algumas, mas não me pareceu serem fidedignas das originais... Concordo. Tem que dar a tropicalista nela. Conhece alguma cópia confiável da T 20? Abs e obrigado pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Quarta às 15:41 Autor Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 15:41 9 minutos atrás, Kid M disse: Concordo com você de forma integral ! O problema é muito mais "emocional", onde o ímpeto se sobrepõe à maturidade da avaliação... Essa sim, é a "verdadeira cópia" da Saruna ! Isca excepcional... Conhece alguma cópia confiável da T 20? Abs e obrigado pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Quarta às 16:22 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 16:22 40 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse: Conhece alguma cópia confiável da T 20? Abs e obrigado pelas dicas Cópia da T20 é a João Pepino da KV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Quarta às 22:11 Denunciar Compartilhar Postado Quarta às 22:11 6 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Conhece alguma cópia confiável da T 20? Tem muita "cópia" da T20. A mais próxima no corpo da isca é a da KV, mas ninguém imita o "chocalho" (de som agudo) desenvolvido pela Rebel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado 15 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 horas atrás 12 horas atrás, Kid M disse: Tem muita "cópia" da T20. A mais próxima no corpo da isca é a da KV, mas ninguém imita o "chocalho" (de som agudo) desenvolvido pela Rebel. Pois é. Única. Se eu tivesse que escolher uma única isca para minhas pescaria amazônicas seria a T20 osso. Vou colocar uma João pra experimentar. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.