Ir para conteúdo

indicação pescaria em Luiz Alves - Goiás (pousada, piloteiro, época)

Posts Recomendados

5 horas atrás, Marcelo Luis disse:

Bom dia. alguém tem informações sobre pesca em Luiz Alves - Goiás. Qual melhor época do ano, pousada, piloteiro. Qual melhor caminho para chegar lá (aéreo ou rodoviário).

Desde já agradeço.

Marcelo,estamos nesse exato momento na melhor época pra pesca lá...De final de abril à início de julho é a melhor época.

Pousadas lá são inúmeras opções.

Vou citar as que já me hospedei e fui bem atendido:

POUSADA PESCADOR,POUSADA TUCUNARÉ E HOTEL BEIRA RIO.

Outras pousadas que não me hospedei mas tive boas referências são HOTEL CANOEIROS e POUSADA DO PAULINHO.

Todos esses contatos você acha no Google.

Piloteiro hoje em dia a maioria lá estão todos nivelados...Alguns caras referência que conheço por lá são :Valdimar,Caçula,Mario Côco entre outros.

Pra você que está no Paraná não sei exatamente a distância e valores de vôos,mas partindo de Goiania são 520km de bom asfalto pela GO-070.

Via Brasilia também é uma opção,pois as vezes se encontram voos mais baratos pra lá.

Agora,se optar ir de carro,terá boas estradas também.Pra quem vem do Sul e Sudeste,o melhor caminho é adentrar em Goiás via Itumbiara,pelo BR-153, e nela ir até Goiania,onde então pega-se a GO-070,até Luiz Alves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...