Guilherme Lima Postado Sexta às 15:58 Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 15:58 Olá amigos, Alguém tem experiência no Lago do Manso, para tucunaré? Em particular, sabem se dá pesca em fevereiro? Pensei em levar meus irmãos (crianças) para a primeira pesca de tucunaré deles. Achei a logística para chegar melhor que os lagos usuais de azul (Lago do Peixe, Serra da Mesa), e também gostaria de evitar risco de repiquete de Amazônia, por ser a primeira pesca deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Sábado às 23:31 Denunciar Compartilhar Postado Sábado às 23:31 Estou acompanhando que desejo conhecer esse local. Logistica facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado ontem às 00:51 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 00:51 1 hora atrás, Adalberto Magrao disse: Estou acompanhando que desejo conhecer esse local. Logistica facil E preço absurdo Magrão! Dois dias de pesca p o casal tiveram a coragem de me cobrar 11.000,00( manso fishing resorts). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado ontem às 10:45 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 10:45 9 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: E preço absurdo Magrão! Dois dias de pesca p o casal tiveram a coragem de me cobrar 11.000,00( manso fishing resorts). PARCEIRO estou pesquisando bastante. Esse dai é preço de 1 rim...ta doido Mas tem uma pousada la que 5 dias sao 5 k Pousada Recanto dos Tucunarés. Ja conversei com a galera de lá. Me parece bem legal. Penso em ir em 2027 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado ontem às 12:33 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 12:33 1 hora atrás, Adalberto Magrao disse: PARCEIRO estou pesquisando bastante. Esse dai é preço de 1 rim...ta doido Mas tem uma pousada la que 5 dias sao 5 k Pousada Recanto dos Tucunarés. Ja conversei com a galera de lá. Me parece bem legal. Penso em ir em 2027 Rapaz, essa aí eu tenho coragem, pq na q cotei tenho não!! Manda o contato aí por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado ontem às 13:54 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 13:54 1 hora atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Rapaz, essa aí eu tenho coragem, pq na q cotei tenho não!! Manda o contato aí por favor Fala com o Ezequiel...foi a pessoa de lá acjo que é gerente e me passou todo esquema inclusive as melhores datas Renato Barreto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Lima Postado ontem às 17:00 Autor Denunciar Compartilhar Postado ontem às 17:00 Obrigado pelas respostas, colegas. Como vêem, tem bastante variação de preço mesmo! Mas alguém já pescou lá e tem noção das melhores épocas, e as épocas para se evitar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 17 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 17 horas atrás 7 horas atrás, Guilherme Lima disse: Obrigado pelas respostas, colegas. Como vêem, tem bastante variação de preço mesmo! Mas alguém já pescou lá e tem noção das melhores épocas, e as épocas para se evitar? @Guilherme Limafala com esse cara ai que falei acima. Ele é super gente boa. Me passou as coordenadas . O transfer de Cuiaba ate a pousada ja é incluso no pacote. Sobre as epocas melhor falar com ele mesmo. Boa sorte. Penso ir em 2027 primeiro.semestre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado 5 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 5 horas atrás pescaria de represa nao tem muito de melhor epoca, peixe tem ta de boca aberta , tem a data de casais cardumes etc , mas se peixe encardumado nao tiver comendo ferra o mesmo vale pra quando estao de casais e filhoteira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado 4 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 4 horas atrás Bom dia Guilherme, veja no Yotube, @Rafa_Tako, Lago do Manso, postou tem umas duas semanas, na Pousada que o Adalberto mencionou. Pescaria com muitas ações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.