Felício Frange Postado 6 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 6 horas atrás Bom dia pessoal, Estou organizando uma pescaria para 2027, estamos bem inclinados a conhecer o Flutuante Asa Branca ( Roraima ), não encontrei muitas informações de pescadores que conhecem a operação. Vi que aqui no grupo tem um feedback negativo, mas pelo que entendi, tem relação com transparência e negociação junto a pousada. Alguém conhece ou tem alguma informação sobre essa operação que possa me ajudar? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado 3 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 3 horas atrás bom dia fiquei algumas vezes nas chalanas desta empresa, nunca no flutuante logística simples com lancha rápida para chegar bom atendimento, bons piloteiros, boa comida lugar de tucunarés médios, chegando a 70 / 75 cm; as vezes que fui (outubro) muito ativos na superfície e isso tornou a pesca divertida menos sujeito a repiquete que Barcelos torna uma variedade de iscas eficazes (menos seletividade), e menor risco de errar feio (minha experiência pessoal) menos pontos de pesca e deslocamentos mais curtos comparado a Barcelos também pega bastante aruanã e quem gosta de peixe de couro, muita pirarara mas, se eu fosse retornar numa logística parecida hoje (apesar de achar Roraima muito longe), iria no flutuante do Água Boa pela exclusividade e outros detalhes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado 3 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 3 horas atrás 3 horas atrás, Felício Frange disse: Bom dia pessoal, Estou organizando uma pescaria para 2027, estamos bem inclinados a conhecer o Flutuante Asa Branca ( Roraima ), não encontrei muitas informações de pescadores que conhecem a operação. Vi que aqui no grupo tem um feedback negativo, mas pelo que entendi, tem relação com transparência e negociação junto a pousada. Alguém conhece ou tem alguma informação sobre essa operação que possa me ajudar? Obrigado Fala Felício, beleza? A postagem negativa foi minha. Se vc quiser algum outro detalhe me manda MP que conversamos( p não ficar postando aqui)!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.