Ir para conteúdo

Flutuante Asa Branca Roraima

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, 

Estou organizando uma pescaria para 2027, estamos bem inclinados a conhecer o Flutuante Asa Branca ( Roraima ), não encontrei muitas informações de pescadores que conhecem a operação. Vi que aqui no grupo tem um feedback negativo, mas pelo que entendi, tem relação com transparência e negociação junto a pousada. 

Alguém conhece ou tem alguma informação sobre essa operação que possa me ajudar? 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia

fiquei algumas vezes nas chalanas desta empresa, nunca no flutuante

logística simples com lancha rápida para chegar

bom atendimento, bons piloteiros, boa comida

lugar de tucunarés médios, chegando a 70 / 75 cm; as vezes que fui (outubro) muito ativos na superfície e isso tornou a pesca divertida

menos sujeito a repiquete que Barcelos torna uma variedade de iscas eficazes (menos seletividade), e menor risco de errar feio (minha experiência pessoal) 

menos pontos de pesca e deslocamentos mais curtos comparado a Barcelos

também pega bastante aruanã e quem gosta de peixe de couro, muita pirarara

mas, se eu fosse retornar numa logística parecida hoje (apesar de achar Roraima muito longe), iria no flutuante do Água Boa pela exclusividade e outros detalhes

Link para o comentário

3 horas atrás, Felício Frange disse:

Bom dia pessoal, 

Estou organizando uma pescaria para 2027, estamos bem inclinados a conhecer o Flutuante Asa Branca ( Roraima ), não encontrei muitas informações de pescadores que conhecem a operação. Vi que aqui no grupo tem um feedback negativo, mas pelo que entendi, tem relação com transparência e negociação junto a pousada. 

Alguém conhece ou tem alguma informação sobre essa operação que possa me ajudar? 

Obrigado 

Fala Felício, beleza? A postagem negativa foi minha. Se vc quiser algum outro detalhe me manda MP que conversamos( p não ficar postando aqui)!!

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...