João Pedro 14 Postado 2 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 2 horas atrás Boa tarde! sou novo no fórum. No ultimo sábado fui pescar acima da barragem de planura-mg, descendo o rio uberaba até o rio grande, focando em tucunarés. nunca obtive resultado nas artificiais, e não obtivemos nenhuma ação nos pontos que costumam sair mais peixes, alguma dica? sei que a água estava mais fria, e ainda por cima bem cristalina... as iscas que usei foram: curisco 70 branca, brava 77 transparente, raptor minnow 90 (aquela verde amarelada transparente), um jigzinho de pena, e uma zig zarinha 80. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado 37 minutos atrás Denunciar Compartilhar Postado 37 minutos atrás Eu pesquei lá quase minha vida toda. Mas faz uns 5 anos que não vou. Essa Época é péssima, nem antigamente era bom imagina hj. Ao não ser se vc for pescar com lambari no corrico. Aquela região eu pesquei tds meses do ano. Melhor época é outubro e novembro onde sai os grandes. E de janeiro a abril onde acerta os cardumes, problema é chuva essa época, bom ver a previsão antes de ir. Sobre pontos eu achava o Uberabinha muito batido, eu sempre pesquei ali no Sapucaí e na sua saída e lá pra cima nas 3 ilhas e nas duas baías que tem de um lado e do outro. Sobre as iscas que vc usou são coringas lá, eu acrescentaria a inna 70 cor 38 e 104. Pessoal anda usando jig lá hj tb tipo o xuxinha da lori, mas eu particularmente não pesco com jig. Mas se fosse escolher 1 data pra ir lá é segunda quinzena outubro até segunda de novembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.