Matheus Paulela Postado Terça às 20:46 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 20:46 Alguém tem o contato de um Guia de pesca na região de Santa fé do Sul. Preferência bom e barato(sei que é dificil) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado ontem às 12:09 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 12:09 acho que tem um topico aqui que menciona os guias de la, use a busca, eu ligaria na TI nautica e perguntaria pro reginaldo, ele conhece o pessoal la muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Javaroni Postado ontem às 12:16 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 12:16 Amigo, Já pesquei algumas vezes lá, com guias diferentes. Os mais em conta deixam a desejar. A meses atrás que procurei, os melhores profissionais encontrei na casa de R$ 1500,00 a diária, (bassboat, gasolina, etc). Acho um valor elevado mas costumam entregar um bom serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado 54 minutos atrás Denunciar Compartilhar Postado 54 minutos atrás Fala Matheus! Tive negócios na região e pesquei bastante por lá! A região é muito bem posicionada geograficamente pra pescar nos melhores rios do estado. Ultimamente, tenho gostado de pescar mais no Paranaíba, que no Grande e Paraná. Exatamente por estar nessa localização, as guiadas lá são caras, pois necessita navegar bastante, pois pode se pescar em diversos pontos, distantes, entre si, até no mesmo dia. Cuidado ao fechar guiada barata, que não cobre o combustível, pois pode dobrar o valor ao final da pescaria, pela distância pércorrida. Todos de lá são muito bem referenciados e recomendados: Maioli, Alemão, Robson (Rei do tucunaré), Tim, Frota.... A última fui no Paranaíba, em julho, guia Leandro, sai de Limeira D´Oeste: (16) 9 9628-4638, pode falar que foi o Rafa de sp que indicou. Segue vídeo da pescaria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.