Ir para conteúdo

SANTA FÉ DO SUL

Posts Recomendados

Amigo, 

Já pesquei algumas vezes lá, com guias diferentes. Os mais em conta deixam a desejar.

A meses atrás que procurei, os melhores profissionais encontrei na casa de R$ 1500,00 a diária, (bassboat, gasolina, etc).

Acho um valor elevado mas costumam entregar um bom serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Matheus!
Tive negócios na região e pesquei bastante por lá!
A região é muito bem posicionada geograficamente pra pescar nos melhores rios do estado.
Ultimamente, tenho gostado de pescar mais no Paranaíba, que no Grande e Paraná. Exatamente por estar nessa localização, as guiadas lá são caras, pois necessita navegar bastante, pois pode se pescar em diversos pontos, distantes, entre si, até no mesmo dia.
Cuidado ao fechar guiada barata, que não cobre o combustível, pois pode dobrar o valor ao final da pescaria, pela distância pércorrida.
Todos de lá são muito bem referenciados e recomendados: Maioli, Alemão, Robson (Rei do tucunaré), Tim, Frota....
A última fui no Paranaíba, em julho, guia Leandro, sai de Limeira D´Oeste: (16) 9 9628-4638, pode falar que foi o Rafa de sp que indicou.
Segue vídeo da pescaria: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...