Ir para conteúdo

15 de maio = dia da Família!!! Eu amo minha família!


Bete

Posts Recomendados

Hoje é o dia da Família!!!! EU AMO MINHA FAMÍLIA!

Família é a base de toda a nossa formação, e do nosso caráter, basta lembrar que nós chegamos em uma família ainda bebês, e lá aprendemos os valores humanos, então daí se pode concluir a importância da atuação da família em nossas vidas.

Família é todos os dias.

Família é o lugar que sempre voltamos, a qualquer hora, tristes ou alegres, com saúde ou sem saúde, com dinheiro ou sem dinheiro é o lugar que sempre terá alguém esperando por nós.

Família Plano de Deus!

Família lugar seguro!

Família tudo de bom!

O Propósito Básico de Deus para a Família

Quando temos dificuldade com a geladeira, entendemos que o fabricante, que escreveu o manual do usário, sabe mais sobre o aparelho do que nós. Lemos o manual para resolver o problema. Quando vemos tantos problemas nas famílias de hoje, só faz sentido que nosso Criador, que escreveu o "manual do usuário", sabe mais a respeito da família do que nós. Precisamos ler o manual para achar como construir e manter bons lares. Encontramos estas instruções na Bíblia. Ela nos guia em cada aspecto do serviço a ele, incluindo a realização de nossos papéis na família.

Famílias Piedosas Nestes Dias?

É, freqüentemente, muito difícil corrigir anos ou mesmo gerações de erros. Mas está claro que o único modo pelo qual podemos esperar ter boas famílias construídas nos princípios divinos é voltar ao plano que Deus tem revelado. Temos que estudar a Bíblia, aprender estes princípios, aplicá-los em nossas vidas, e ensiná-los aos nossos filhos e aos outros. Lembre-se, os benefícios serão eternos!

Você está construindo seu lar sobre a fundação da palavra de Deus?

Lembre, sua família é responsabilidade sua, em cuidar, amar e estruturar, não perca a chance de hoje em especial dar um beijo e um abraço em todos da sua família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais do que a "base de tudo", a família é a "razão de tudo" !

Pobres daqueles que não conseguem se sentir "em família" !

O nosso FTB é uma pequena fração de família, embora tenha enormes aspirações de se tornar algo mais do que "um lugar onde as turmas se encontram..." joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...