Ir para conteúdo

Poderia ter acontecido com qualquer um.


Posts Recomendados

Então, nesse caso é só falar, muié, to tirando foto para anunciar as iscas e vender no Forum.

Aí quando passar um tempo e ela perguntar quantas iscas você vendeu, você fala. Ninguem se interessou por elas porque não pegam peixe. Já que não pegam tenho que comprar outras que pegam já que vou para o Xingú! legal:: legal:: legal:: legal::

Essa foi a melhor ideia até agora Bigão...

Mas escambo seria melhor... aparecem uma diferentes!!! rindo3:: rindo3:: rindo3::

Qualquer coisa... Troquei!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão

depois dessa turma passar por lá, as cachorras e trairões com certeza vao precisar de um dentista!! Pq nao se candidata?

bração

Sei não viu!!!!!!!!?

Mas estamos te esperando para ir ao Xingu... e é pra já!

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Grande Eloy......

Já até conversei com o Xande....a data que vcs vão me quebra as pernas.

Não trabalho na 5a nem na sexta por causa do feriado, aí vem sabado e domingo e eu viajaria na segunda e só voltaria a trabalha na 3a ou 4a da outra semana....quase duas semanas fora do consultório me leva à falência e meus clientes vão querer me matar!!!!!

Vai ter que fica para outra a minha presença física, mas, de coração estarei lá com vocês em forma de boas energias e desejos de sucesso.

Já tô aguardando o relato heim.

Abraços, boa viagem para vocês

Beto

PS

Mandei uma MP procê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...