Ir para conteúdo

QUEM VAI PRA SERRA DA MESA????


Posts Recomendados

Fala Bigão. Serra da Mesa estava um tapete, sem vento. Pela primeira vez não tomei um banho no Biliágua. Em compensação, muito barco na água e pouco peixe.

A coisa lá estava engraçada. O tucuna batia na isca com o rabo, outras vezes explodia na superfície e não pegava a isca, outras vezes pegava, tomava linha e depois cuspia, literalmente a isca. Com Jig, meia-água estava tudo igual. Aconteceu com todos nós. Eu nunca tinha visto nada igual.

Outro detalhe é que os tucunas não passavam de 2 kg. A isca que teve mais ação foi a Júnior de hélice, da KV. No primeiro dia o Roberto Dutra usou umas 50 iscas, todas pequenas, teve muitas ações mas o peixe não fisgava. Acho que foi a praga do Icaro.

O Marquinho vai colocar um relato com fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bigão. Serra da Mesa estava um tapete, sem vento. Pela primeira vez não tomei um banho no Biliágua. Em compensação, muito barco na água e pouco peixe.

A coisa lá estava engraçada. O tucuna batia na isca com o rabo, outras vezes explodia na superfície e não pegava a isca, outras vezes pegava, tomava linha e depois cuspia, literalmente a isca. Com Jig, meia-água estava tudo igual. Aconteceu com todos nós. Eu nunca tinha visto nada igual.

Outro detalhe é que os tucunas não passavam de 2 kg. A isca que teve mais ação foi a Júnior de hélice, da KV. No primeiro dia o Roberto Dutra usou umas 50 iscas, todas pequenas, teve muitas ações mas o peixe não fisgava. Acho que foi a praga do Icaro.

O Marquinho vai colocar um relato com fotos.

O Seu Jonis falou tudo...kkkkkkkkk, até a parte do Seca Pimenteira!!!

To montando o relato....depois que eu pegar fotos de 200 máquinas eu posto..hehehehehehehehehe

De qualquer maneira, tivemos ação pra caramba... e serra da mesa continua lindo...hheheheheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sena vai de fazer o Relato de nossa pescaria

Em nossa pescaria sairam bons peixes, tanto no jig, meia água e superfice.

Pegamos muito vento e muita marola para atravessar da codemin para serra negra... ventava sempre o dia todo.

Pescamos na serra negra, Tocantinzinho e tb o maranhão. Tivemos sucesso mesmo foi no Tocantinzinho.

Em breve o relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Nós aqui do sul estamos armando uma pescaria de 7 dias em Serra da mesa.Ja está marcada, sairemos de ctba dia 8/01/10 e pescaremos dia 9 ao dia 15, retornando dia 16 na madruga.

Se alguem tiver programação pra serra da mesa nesses dias e tiver a fim de fazer parte deste grupo, manda mp pra mim.O pacote está bem atrativo.Ainda temos 6 vagas .

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...