Pescador Martins 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Bom dia pessoal . Sexta-feira fria no Interior de SP , FDS ... acho que vou ficar em casa , 100 pescaria :( Alguem vai pescar FDS ??? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Bom dia Martins, falei com o Marcos Nunes ontem a noite, precisamos marcar uma pescaria amigo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Bom dia Claudemir!!! BH com friozinho agora de manhã!!! Pescaria só no final do ano!!! :( :( :( Que todos tenham um ótimo dia!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pescador Martins 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Bom dia Martins, falei com o Marcos Nunes ontem a noite, precisamos marcar uma pescaria amigo. Fala Leng , opa ...onde ????? Qualquer coisa me avise :shock: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pescador Martins 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Bom dia Claudemir!!! BH com friozinho agora de manhã!!! Pescaria só no final do ano!!! :( :( :( Que todos tenham um ótimo dia!!! Fala Jean , boa sorte colega :shock: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cschmitt 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Tarde Martins! Estou seco por uma pescadasinha se o tempo facilitar acho que vou! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites