Ir para conteúdo

Quero saber 2 coisas!!!


Posts Recomendados

Bom pessoal... aplauso::

Agradeço as ajudas, maas enfim... aplauso::

3,500,00 + aéreo... chorei::

Esquema turista... chorei::

Vou me travestir de turista para pescar. praia:: mau:: praia:: Fazer o quê?!!! fome:: fome:: fome::

Vou encarar, até que apareça um esquema para pescador. palmas:: palmas:: palmas::

Alô Grande Chefe Biguá... tem vaga de peão na sua comitiva? mestre::

Reserva uma pra mim! alegre:: alegre:: alegre::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Felipe tá falando é verdade, tem vários pacotes que dá isso mesmo, inclusive conseguindo parcelar...

Ir pescar em AM é questão de desejo e sonho, se vc tá afim e isso vai ser importante pra vc...com certeza grana não vai ser problema, eu mesmo, ano passado sem ter grana pra isso, fui duas vezes, uma me lasquei todo e a outra fiz a festa, portanto, se alguem quer ir pra lá apenas pra pegar peixe gigante proporcional ao valor gasto, não vá..!!! Vá para o Xingu, etc!!! Pois a chance de vc se frustrar é enorme....

Agora uma dica que dou, pra quem gosta de natureza e estar pescando independente de pegar peixe proporcional ao que está gastando... só a viagem vale a pena....navegar sobre aquele Rio Negro....é algo indescritível..!!!! lingua:: lingua::

Concordo com o Marquinhos!!!

Acho que tem um bendito de um virus, que pega a gente, antes mesmo de ir pescar no rio negro, que deixa o pescador sonhando, pensando, planejando, almejando a proxima pescaria naquelas bandas!!!

É algo que só os contaminados entendem, isso chega a tal ponto que se alguem me oferecer, uma semana no NEGRÂO, com água nas copas e peixe dificil, eu não troco por uma pescaria boa em qq represa do Brasil!!!!

Aquele lugar é magico, sou apaixonado pela região e olha que nem conheço 5% do lugar!!!

Todo pescador de iscas artificiais deve conhecer aquele paraiso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prá todo o mundo do FTB, é quase gratis.

Não posso bancar tudo, porém depois que eu estiver com o barco e motor, na mão, (falta pouco), e como moro em uma marina em um mangue na foz do rio BURANHEM, deixo minha casa a disposição de todos os amigos do FTB!

ou seja, a hospedagem, aqui em porto Seguro, na Bahia, é por minha conta...

basta agendaremmm...

Forte abraço....

É mole ou quer mais?????

Grande Paulo,

Mais um pouco eu cancelo minha pescaria na Amazônia e com a grana eu passo 1 mês aí na Bahia e de quebra ainda levo teu filhote Léo na bagagem,kkkk. rindo3::

Este convite está ficando tentador. praia:: praia:: praia::

Abração,

Schmi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dezembro para mim é complicado pois estarei de férias em Novembro...

Mas quem sabe não tem algum feriadão no meio do caminho, aí eu vou!

Abração

Schimi... Dezembrão eu vou pra lá!!! é s´´o marcar direitinho que vamos juntos pescar uns robalos e mostrar que paulista tb sabe pescar! rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...