Ir para conteúdo

Serra da Mesa 07/09 Os 3 Mosqueteiros do Tucunas do Cerrado


Posts Recomendados

Sena,

Fiquei aqui babando.

Lindas fotos acompanhadas de um belo relato.

Parabéns ao trio pela pescaria e por me deixa com mais vontade ainda de conhecer este lugar.

Abração

Schmi

::tudo:: E aí Schmi, tudo beleza?

alegre:: Serra da Mesa é top, muito lindo mesmo e você não pode ficar sem conhecer alegre::

Muito obrigado pelos votos, abraço!!!! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O Sena teve que vim lá de São Paulo pra mostrar pro ferreirinha PI como que se pesca, kkkkkkkkkkkkkkk, deu um baile no Joelson e no PI.

Ôh Pesca Pesada são todos parceiros né meu amigo! Trabalho de equipe é fundamental eles me mostram onde está o peixe e os pego rindo2:: rindo3:: rindo2:: rindo3:: .

Panga e o Ferreira são feras.

blink:: Agora, por que PI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de relato Senna.

Serra é um lugar bacana, aquela agua é unica lugarzinho show...

Agora o Joelson, panga, esquecer a chave fui de lascar, imagina se vcs chegam de madruga???

No mais os tucunas detonaram em Serra, show de confraternização.

Abraço a todos.

mestre:: Grande Popper, saudações parceiros. joia:::

Agora falta firmarmos aquela pescaria em BH, e aí tamo envolvido? seila::

Abração danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sem palavras .. Show .. Show .. Show..

Ja tinha conversado com o Ferreira mas ele nao deu muitos detalhes ..

Agora com as fotos ficou show de bola .. Parabens Sena.. essa é uma das coisas q temos q valorizar nos Tucunas do Cerrado .. amizade , interação e muitas pescarias..

Agora conta direito ai esse esquema de esquecer a chave do rancho em casa e que historia e essa do chaveiro ser Amiguissimo do Joelson love:: love:: ???

Até que fim to vendo fotos do Ferreira com peixes ... como disse o Pesca Parada "o Sena teve que vir de SP para ensinar o PI e o Joelson a pescar"

ahuehauheuahe

seila:: Poxa Dr. Max, os parceiro são feras, mas neste dia eu estava atacado em pescar tucunas rindo2:: rindo3::

Abração e obrigado pelos votos, o trio merece ::tudo::

O Joelson tem a chave do coração do Chaveiro love:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Sena....

Parabéns pela pescaria cumpadi....

Show de relato, lindas fotos e belos bocudos....

Serra é mesmo um show de lugar....

Parabéns aos 3 mosqueteiros....

abraços

::tudo:: Valew Gardena pelos votos, abração!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha de pescaria e de relato. Show. Parabéns para o trio.

Gasolina do carro.....300,00

Mantimentos.....400,00

Ver a cara do Panguinha dizendo "esqueci a chave"..... Não tem preço.

kakakakakakakakak :gorfei:

Abração

Fala Walter, tudo beleza?

Tem coisa na vida que custa caro seila::

Abração!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sena, SHOWWWWWWWWWW!!!

Tive o prazer de te conhecer pessoalmente e é um cara do mais graduado nível.... e agora que sei que vc é superior, pois, aguentar o PI e o Joelson juntos...não é pra qualquer um...kkkkkkkk

Brincadeira, Brincadeira!!! kkkkkkkkkkkkk

Lindas fotos!!! Esse final de semana foi da integração da galera, quase todo o fórum estava lá pescando....!!!

Como diz o Max, tem tempo que PI não aparecia com foto de peixe...kkkkkkkk, brincadeira PI, sabe que vc é meu e boi não lambe.... parabéns!!!!

mestre::

Grande, ops!!!! seila:: parceiro Marquinhos tudo beleza? A galera do forum tava em peso em Serra da Mesa. Os parceiro Joelson e Ferreira são profis na arte da pesca, fizemos um ótimo trio.

Abração Marquinhos mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe... Showw de relato maninho... A tempos não via uma foto de agulha...

Parabéns pelo relato e pelo pesque e solte.

Um abraço!!!

Eribert.

::tudo:: Brigadão Eriba pelos votos. A doutrina dos Tucunas do Cerrado é uma meta e nós temos o compromisso.

O Foquinha lhe manda um abraço, adorei a arte nas camisas, parabéns!!!! ::tudo::

Abração!!!! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria pessoal. Muitos peixes e boa confraternização.

Serra da Mesa é como o Sena falou. Fico imaginando o Sena numa agonia de lascar pra conhecer o lugar.

Quando o cara morrer vai direto para o céu, pois aguentar o Jojó e o PI juntos.... kkkkkk :gorfei: :gorfei:

Brincadeira amigos... brincadeirinha. ::evil::

::tudo:: Fala Madeira, tudo beleza? Puts estava no veneno surtei:: mas a agonia foi superada pelos dias de pesca na compania destes fortes parceiros, valeu!!!!

Abração!!! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de relato e agora está devidamente batizado na SM...

Era para eu estar nesta empreitada, mas infelizmente não teve como...fica pra próxima..rs

Parabéns aos pescadores e confraternização, amizade, companheirismo e peixes...aff...tudo de bom!

Abraços e até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que??

Ferreira pegando peixe bom na Serra???

Puuuutz!!!

Troféu eficiência pro Joelson e Sena, conseguiram um feito, kkkkkkkkk

Brincadeiras a parte... Parabéns moçada! Show! joia:::

Xandego, mérito para o trio parceiro, o trio é forte joia::: Na próxima vez, vamos reunir a galera :amigo:

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns moçada..belos peixes e belas fotos....E aí Sena e Ferreira gostaram do ranchinho?

Valew Adão o rancho está aprovado, na próxima vc não pode estar ausente, não é mesmo?

Abração, e obrigado pela oportunidade ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí sangue AZUL!!!!!

Caramba muito massa o relato... Sena eu não perderia uma dessas por nada!!

To vendo que o espaço que ei deixei aí ta sendo bem representado por outros integrantes da turma. Muito bom mesmo.

KKK tava aqui vendo o filme, muito engraçado o Joelson narrando.... "bem ali no pauzinho do ferreira" uhauhauuaha ::evil:: ::evil::

Panga é assim mesmo só quer saber de superfície rsrsrsr. Mas logo logo ele aprende a usar uns jigs hehehehehe tem vez que salva a pescaria mesmo.

Ferreinriha tb tava com a urucubaca hein! Pegou até uns bãozinhos... fome::

Bração garotinho! joia:::

Saudações Bruca

Os parceiros Joelson e Ferreira são 100%, pessoas de primeira classe.

O panga sempre estava comentando sobre a sua pessoa, ele sente muito falta de sua presença, de seu companherismo joia:::

Uma amizade feita na beira do rio, que nunca será substituida.

Abraço! tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sena simplesmente animal seu relato parceiro, ficou top mesmo!

Parabéns pela parceria como Joelson e ferreira, pelas fotos e principalmete pelos belos peixes! Nem preciso falar da consciência que estão com nota 10!

Abraxxx

:amigo: Rodrigão, tu é mesmo 100%, sua dicas foram fundamentais para o sucesso desta pescaria, valeu mesmo parceiro :amigo:

Olha, se tudo der certo, iremos fazer aquela pescada combinada, beleza ::tudo::

Abração!!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeeee Sena, mandou bem demais,foi um grade prazer em te conhecer e ter participado desta grande peleja com voce e Joelson(chaveirinho de Niquiti), pena quenão tivemos mais ações principalmente na ilha devido ao forte vento, mas, espero ue tenhas gostado e estamos esperando sua proxima visita com mais sucesso.

OBS:. PAUZINHO DE FERREIRA, foi demais suici:: suici:: suici:: ,

Sena voce viu o que te pedi? ::tudo:: ::tudo::

Ferreira, tudo bem parceiro?

Sem comentários, sua parceria com a do Joelson foi fantástica!!!!!!! olha, dá proxima vez espero lhe encontrar em SM para uma nova peleja, estamos combinados?

:amigo: Um forte abraço, as fotos já estão á caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pescaria foi show, em todos os aspectos, o peixe apareceu... Enfim tudo muito bom

Obrigado SENA e FERREIRA, pela excelente companhia... Me diverti e aprendi muito com vcs, Vcs foram parceiros....

Sei que muitas pescarias como essas viram

Até a próxima

Fala parceiro Joelson :amigo:

Na verdade quem tem que agradecer este sou eu, pois fui previlegiado por estes momentos juntos com voceis meus amigos :amigo:

A próxima será breve!!! Um forte abraço!!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...