João Paulo Postado Julho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Olhem só este vídeo que encontrei na net: //TUCUNARÉS PRÓXIMO A PONTE JK// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Desse jeito não vai ter peixe mesmo, Os caras matam tudo!!! Ai é dificil... Mas é bom saber, que esta saindo tucunas deste porte no Paranoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Assim fica complicado !! ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Já peguei muito lá... mas é isso aí... matadores todos os dias, desanima qualquer hum... ::nada:: ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Julho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Infelizmente existem muitas pessoas sem consciência ainda! Segue abaixo mais um vídeo desse pessoal, eles gostam mesmo de comer Tucunaré! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Galera, na boa, as vezes vcs pegam pesado demais....nesse lance de querer ser super héroi dos tucunarés, pois, da natureza com certeza não somos...kkkkkkkk Vamos respeitar primeiramente o ser humano, por mais idiota que ele possa ser...kkkkk Vocês se esquecem que pesca esportiva veio depois da pesca para consumo..e com essas atitudes não conseguiremos fazer nada pra ajudar.... Vou até parar por aqui, pois, vou entrar numa área que vocês vão me odiar pelo resto da eternidade..kkkkkkkkkkk Só pra exemplificar que saber ser respeitador com quem tem AINDA essa atitude.. um amigo do meu pai gosta de pescar, dai uma certa vez meu pai falou que eu pescava e ele se interessou em conversar comigo, na conversa ele falava de boca cheia de um Jaú que ele pescou na fazenda dele que quando brigou com o bicho um tempão ele pegou uma faca e meteu no bucho... diabo:: , dai o que eu fiz...fiquei de boa...dei atenção pra ele, e contei sem proselitismo as minhas pescarias.... a cada vez que ele vinha em casa, ele me perguntava novamente sobre as pescarias e eu sempre falava do pesque solte sem agressão....!! O que aconteceu...ele foi pescar mês passado na serra da mesa com meu pai, e meu pai disse que ele não trouxe nenhum peixe, que comeram apenas um peixe na hora do almoço e disse a felicidade de soltar um peixe.... Essa semana ele está pescando no Xingu e ficou todo feliz em compartilhar comigo essa aventura que ia fazer.....!!! Agora imagina se eu chamasse de matador....????? Com certeza não teria conquistado mais um pescador esportivo!!!!! Sei que muita gente aqui fez muito mais pela pesca esportiva do que eu, mas essas revoltas só prejudica a nós mesmos..... legal:: legal:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Falou a voz da conciência. Radicalismo não!!!!!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.