Ir para conteúdo

Serra da Mesa - Julho 2009 - Melhor estraga rsrs


Posts Recomendados

Show de bol, quantos marretas hein..

parabéns..

e a aile funcionou ou não..hehehehe

abraço.

kimura

Só parrudao Kimura ... agora tua isquinha fez sucesso tb hein ? Que isso, era o peixe refuga , tava a alie na agua hahaha e BINGO, n dava outra ! Obrigado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Felipão, tá de parabens... relato TOOOP D+!! Meu sonho de consumo é fazer uma pescada desse nível!!!

Abrassss

E ai Junior ... vale a pena conhecer hein, SM é incomparável ! Precisando de dicas me chama msn.

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz top d + hein.

Merecia uma matéria.

To loco pra visitar alguns amigos em MG pra tomar umas cachaça e dar um pulo em serra da mesa pra conhecer.

Só falta o convite ... topo publicar sem medo nenhum rsrs ! Vale a pena conhecer hein Jack ? Lugar bonito demais e mtooo peixe !

Obrigado, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Felipe. Blz de pescaria hein....

Ainda mais com a familia... só peixão !

Se eu morasse mais perto com certeza iria pra SM.

pescaria show, abraços

E ai Bura ... pescaria foi sensacional ! Completa. Se algum dia tiver a toa e mais perto, dá um pulo lá rsrsrs senao pega um voo pra DF e dps só alegria rsrs

Obrigado, abra;ços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz.... Que relato Felipe!!!!

Só azulão criado!!!(E um amarelão que deu o ar da graça!!!)

O irmão acertou a boua também...

Imagem Postada

Explica esse calombo vermelho... foi pangada é??? rindo3:: rindo3:: rindo3::

Só uma dúvida... A traíra estava com marcas de rede???(As marcas nela aparentam ser de uma possível fuga de rede recentemente!!!)

Realmente a pescaria foi sensacional Jean ... mto peixe e mta porrada !! Irmaozinho ta seguindo os passos hahaha

O calombo vermelho foi uma pancada sim ... fiquei morrendo de dó ... :cry: o fish grip se soltou do peixe e ele tomo um belo tombo. Erro meu !

Reparei nessas marcas msm Jean ... provavelmente uma vencedora da natureza ! E ela mereceu ... uma brigadora de priemeira, me proporcionou uma bela briga !! Ta livre novamente :lol:

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de Bola txt.

Pegou uns tucunas bacanas, e tucunare na helice não tem preço.

Bração..

Fala Popitto ... para de trabalhar um pouco e vamos pescar pow ! As tucunarex fizeram a diferença hein ? Sairam uns brutos nela ! Gostei demais da isca ... recomendo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há tempos não via um relato da SM que tivessem saído tantos peixes com esses tamanhos. O peixe tá começando a subir. Parabéns pela fotos e pescaria com a família. Ensinar o papai a soltar os peixes não tem preço. Abraço.

E ai Boechat, pescaria foi mto boa msm, mto peixe de bom porte. Obrigado pelos parabens , fico feliz q tenha gostado !

Rsrs, na hora q meu pai viu essa parte do relato ... me xingo hauhauha

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Felipe!!!!! mestre:: mestre:: mestre::

Só Top.... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Parabéns pelo sucesso na pescaria e pelas fotos D+... palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Abraços

Gdeeee Eloy, pescaria mtoo boa !! Quero só ver a nossas na AM como vai ser rsrs tralhas prontas ja ?

Obrigado pela força, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só marrucão hein, Felipe...Aff...lindos demais.

Incrível a quantidade de peixes grandes q vcs pegaram. mestre::

Fotos perfeitas, dias belíssimos, muita porrada na superfície....Parabéns pelo relato e pelo encontro. palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

::tudo::

Tem razao Fabrício, só marrucão de respeito e tome linhaaaa rsrs ... E o melhor, na superfície.

Fico feliz q tenha gostado do relato, fotos e reuniao !

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe Txt :bompost: :bompost:

Mandou bem na Serra da Mesa, muitos peixes e muitas ações.

Agora fale a verdade, o seu verdadeiro objetivo dessa pescaria foi pegar o seu mascote, a Traíra. huahuahuahuhauahuahuahuahuha

abraços

Gde Bigao ... q bom q gostou da pescaria e relato! Sairam mtos peixes bons e mta pancada ! Tivemos sorte de ser os felizardos rsrs

O PRINCIPAL objetivo né rsrsrs ... e ela veio pra foto rindo3:: rindo3::

Abraços e mto obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHow de pescaria hein Felipe, lindos PEIXES belas fotos e belas paisagens mais pescar em familia é sem palavras

Abraços e PARABENS!!!!!!!!!!!

E ai Hideki ... pescaria foi show msm , agora pras paisagens de SM n tem ! Família entao nem se fala.

Obrigado pelos parabens, abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cascaio heim Felipe... mandou muito bem cara...

Show de pescaria, o relato no finalzinho colocando os equipos usados e sem falar na família pescando junto e mostrando os bitelos. Nota 10 camarada!

Bitelo o peixe da pescaria heim, e curti também o susto que o Tucuna lhe deu la hora de libertar o danado.

Mais uma vez parabéns...

Ps: Aposto que aquela Traíra, vc. molhou a isca com cerveja pra pegar ela...

:bompost:

Fala Trairaoooo ... pescaria foi sensacional rsrs. Obrigado pela nota :gorfei: :gorfei:

Sairam mtos peixes bons n'e ? Bom demais

A isca foi molhada na vodkinha rsrsrs, essa era uam traira enjoada rindo3:: rindo3::

abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bompost: :bompost:

Parabéns a toda a turma (familia), linda pescaria e relato muito bom, cara os peixes estão subindo, e batendo muito na superfície??

A muito que não tínhamos um relato com tantos peixes de ótimo porte como estes, a não ser do Eriberte.

E gostou da Tucunarex?

palmas:: palmas::

Vlwww Dhema, obrigado pela qualificacao do post, fico mto feliz com isso.

Agradeco em nome de tdos pescadores. Obrigado pelos elogios e pode ter certeza q virao outros mtos bons relatos por ai.

Uma hra alguem tem q acertar n'e ... nao 'e possivel s'o uma pessoa conhecer tanto SM assim rsrsrs e s'o ela pegar peixe !

Qnt as iscas, q isso hein Dhema ? Boas demaissssss , e q me proporcionou mtas pancadas. Fiquei super satisfeito com elas ! RECOMENDO

abra'cao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Felipe... Otima pescaria em ...Estive em serra da mesa no ono passado,e tambem foi ótma o maior peixe foi 4.5k ...um tucuna e tanto...

ah,ah,ah...gostei da Jaqueline kkkkkkk...

Falei com o Flavio em SP.da Amazon Sport Fishing e as noticias são boas, o nivel das aguas estão baixando muito rapido, e iremos fazer tb. uma boa pescaria...Tomara né?

Parabens pelas fotos estão otimas...Um abração Totonho...

E ai Totonho, como estao os preparativos ? As minhas tralhas ja foram revisadas 3 vezes rsrsrs

Quero ver se a nossa pescaria vai superar essa rsrs TOMARAAA alegre:: alegre::

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...