Ir para conteúdo

Serra da Mesa - Julho 2009 - Melhor estraga rsrs


Posts Recomendados

joia::: Parabéns Felipe, ótima pescaria em SM. ::tudo:: Eu ainda volto em SM este ano!!!!

Parabéns pelo relato e lindíssimas fotos, alta qualidade

Um forte abraço!!!! :amigo:

Compensa voltar viu Senna ... pelo menos a nossa pescaria foi top demais !! Obrigado pela participacao

abra'cos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Karaka!!!!!!

Vç tem certeza que não tinha umas fotos da sua última pescaria na amazônia guardada na máquina???? rsrsrsrsrsrs

Só tem marruco. Muito show a pescaria, as fotos e a reunião em família.

Parabéns.

haUhauhUA ctz Walther, foram só de SM msm ... mto peixe bom ! E em família ainda, n tem pescaria melhor !

Obrigado pelos elogios, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de pescaria, heim Felipe? parabéns.....

Boa demais Paulo ... só aquecendo os braços pra AM. E ai arrumando as tralhas ja ? rrsrs só falta as aéreas pra mim.

Obrigado pela participacao

Abraços

Também tô só esperando a aérea.......acho que vou por BH....mais fácil prá mim .. tenho onde deixar o carro e quem me leve ao aeroporto,,tá pensando em sair de onde? Se quiser vamos por aqui.....o resto tá pronto...montei 2 varas bem arumadinhas prá lá..... Acho que vou montar mais uma (30lbs....) kkkkkkkk e uma carreta nova..hehehhehehehehe. Speedmaster (muito ajeitada).

Dê notícias......tá começando esquentar...os dourados aqui e os tucunas na represa já devem estar com saudades de mim.....vamos combinar uma prá aquecer.

ah...perguntou pro Pedro se vou pescar peixe de couro? Tá doido? só nas artificiais e bocudos.....hehehhehehehehe...só se peixe de couro pegar nas hélices kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrelo, por acaso o Valdir virou Valdirene depois que a vaca sentou no braço dele?

Desmunhecou o véio?

Bela pescaria, parabéns.

Nem lembraram do véio aqui.

Belas fotos também.

Próxima agora: Bertioga com o Dani- peva a pau.

Abraços

Viro o punho nao, viro bixinha msm rindo3:: rindo3:: rindo3::

Vlw Zé, faltou vc pra completar a pescaria ... uma pena vc estar pra Ubatuba !

Próxima em bertioga só me chamar rsrs aceito tdo !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de pescaria, heim Felipe? parabéns.....

Boa demais Paulo ... só aquecendo os braços pra AM. E ai arrumando as tralhas ja ? rrsrs só falta as aéreas pra mim.

Obrigado pela participacao

Abraços

Também tô só esperando a aérea.......acho que vou por BH....mais fácil prá mim .. tenho onde deixar o carro e quem me leve ao aeroporto,,tá pensando em sair de onde? Se quiser vamos por aqui.....o resto tá pronto...montei 2 varas bem arumadinhas prá lá..... Acho que vou montar mais uma (30lbs....) kkkkkkkk e uma carreta nova..hehehhehehehehe. Speedmaster (muito ajeitada).

Dê notícias......tá começando esquentar...os dourados aqui e os tucunas na represa já devem estar com saudades de mim.....vamos combinar uma prá aquecer.

ah...perguntou pro Pedro se vou pescar peixe de couro? Tá doido? só nas artificiais e bocudos.....hehehhehehehehe...só se peixe de couro pegar nas hélices kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estamos querendo sair de Campinas-SP ... pertinho de Poços e a facilidade da estrada nem se fala, pela Azul.

As tralhas aqui estao no jeito tb ... carretas e iscas novas e vamo q vamo !! Ta faltando só mais uma vara 30Lb.

Tava conversando com o Pedro esses dias, só os peixes comecarem a dar as caras, só convidar e eu vou mesmo ! Vai ser divertido.

Só pra saber né hahahha ... tem gnt q gosta de couro, eu particularmente, nem pensar, só os bocudos msm hahaha !!

Abraçao, vamos nos falando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de pescaria, heim Felipe? parabéns.....

Boa demais Paulo ... só aquecendo os braços pra AM. E ai arrumando as tralhas ja ? rrsrs só falta as aéreas pra mim.

Obrigado pela participacao

Abraços

Também tô só esperando a aérea.......acho que vou por BH....mais fácil prá mim .. tenho onde deixar o carro e quem me leve ao aeroporto,,tá pensando em sair de onde? Se quiser vamos por aqui.....o resto tá pronto...montei 2 varas bem arumadinhas prá lá..... Acho que vou montar mais uma (30lbs....) kkkkkkkk e uma carreta nova..hehehhehehehehe. Speedmaster (muito ajeitada).

Dê notícias......tá começando esquentar...os dourados aqui e os tucunas na represa já devem estar com saudades de mim.....vamos combinar uma prá aquecer.

ah...perguntou pro Pedro se vou pescar peixe de couro? Tá doido? só nas artificiais e bocudos.....hehehhehehehehe...só se peixe de couro pegar nas hélices kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estamos querendo sair de Campinas-SP ... pertinho de Poços e a facilidade da estrada nem se fala, pela Azul.

As tralhas aqui estao no jeito tb ... carretas e iscas novas e vamo q vamo !! Ta faltando só mais uma vara 30Lb.

Tava conversando com o Pedro esses dias, só os peixes comecarem a dar as caras, só convidar e eu vou mesmo ! Vai ser divertido.

Só pra saber né hahahha ... tem gnt q gosta de couro, eu particularmente, nem pensar, só os bocudos msm hahaha !!

Abraçao, vamos nos falando !

Amanhã (sábado) vou dar uma experimentada...já tá esquentando...deve dar alguma coisa...depois te falo e combinamos uma se tiver bom.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...