Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Em andamento para um blank 5'3" - 14 lbs., cabo inteiro cfe. solicitação, usado cortiça aglomerada, anéis de EVA preto, vinho e bordô e cortiça de taperebá. Reeel seat ACS Fuji e butt cap Fuji. No blank serão usadas no trançado linhas para combinar com uma Shimano Scorpion 1000.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase me escapa essa Jorge. Ficou demaisão amigo. Os detales no cabo... o que são?

Renato,

O corpo do cabo é cortiça aglomerada, prefiro-a por ser mais forte que a cortiça de grade, sujar menos e não ter aquele monte de valetas que tem que emassar, e ainda facilitam o trabalho, porque vem em tamanhos maiores.

No detalhes usei lâminas de EVA, Preto, vinho, bordô, vinho e preto de novo

e no centro delas cortiça de taperebá que o meu amigo Dr. Renato Serigato me mandou do Tocantins.

Eu tou fazendo uma pesquisa em cima de materiais alternativos, principalmente para detalhes nos cabos, alguns já aprovados tão saindo para o mercado.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive uma Shimano Scorpion na mão, mas o trançado tá saindo,acho que vai combinar com a carreta do Rodrigo. Usei dois tons de cinza e dois tons de bordô.

Imagem Postada

Abraços

essa cor com a minha scorpion xt, meu pai amado....tá chic demais Jorge, parabéns artista.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive uma Shimano Scorpion na mão, mas o trançado tá saindo,acho que vai combinar com a carreta do Rodrigo. Usei dois tons de cinza e dois tons de bordô.

Imagem Postada

Abraços

essa cor com a minha scorpion xt, meu pai amado....tá chic demais Jorge, parabéns artista.

Abraço

Obrigado Matheus,

Realmente esta vara tá ficando muito bonita, estou gostando do resultado,

é uma uma Ciber Tech III, 14 lbs. e mesmo com tudo isso vai ficar mais leve do que era originalmente.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...