Ir para conteúdo

Varas Fenwick e Berkley


Bura

Posts Recomendados

E ae pessoal.

Eu gostaria de saber se vcs ja usaram e oq acharam da vara FENWICK HMX 10-20LBS 5´4"....e tb da Berkley AMP 5´6´´ 20 lbs...

Estou pensando em comprar umas dessas duas,oq vcs acham???

Ainda não tive a oportunidade de ve-las em minhas mãos,então gostaria de saber qual delas é a melhor,a mais duravel,resistente,e que tenha a ação melhor ou mais rapida, a que arremassa melhor e mais longe,a mais leve e tb qual é a mais GOSTOSA de pescar???

Estou pensando em comprar para pescar tucunarés...seja aqui em SP(epitacio,panorama,rio grande,etc...) e eventualmente em lugares de tucunas maiores(mas nao usarei paro os gigantes amazonicos)..

Gostaria da opnião de vcs com relação a essas duas varas...

muito obrigado

abraços

Bura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Bura...eu sou fã incondicional da Fenwick HMX...mas sou fã da mais antiga, do blank preto, e com cabo q não presta...hehehee....Vc troca o cabo...e pronto...manda bala.

A nova HMX tem o blank marron...o cabo é melhor....mas a ação da vara não é tão boa quanto a sua irmã mais velha.

Saiu o modelo novo (2010) da HMX lá nos EUA...ela é linda, perfeita e tals....mas ainda não chegou aqui.

Para os bocudos da sua região e da minha...aconselho a 17lb....E para a AM...a de 25lb.

Já a Berkley vamos esperar a turma q conheçe para pode te ajudar melhor...

E vamos nos falando.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...