Ir para conteúdo

TPP serra da mesa


Adhemar

Posts Recomendados

Caramba 10!!!

Dhemar vc era patrocinado pela aicas???

Deve ter todas as cores né 8) 8)

Quero todos tucunas uniformizados em, para a foto.

Bigão seu patch vai comigo leva linha e agulha para costurar o danado no seu colete.

Abraços correria total hj.

Vou levar uma Linha de PEsca e um anzol 1/0 Aí eu te dou o colete para você costurar para mim. hehehehehhehehehehe

CUIDADO, BIGÃO, DESSE JEITO VOCE VAI ACOSTUMA O CARA AO INVES DE PESCADOR VAI FAZER CORTE E CUSTURA, (hheheheheheheheh) :oops: :oops:

Vc acha quem q costura as patchs na camisa la em casa ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Amanhã se DEUS quiser estarei ai.

Dhema, aquela foto é de Epitácio e aquela isca( Açu ) vc espetou no peixe para dizer que pegou na artif. rsrsrrs. repare o detalhe da isca. hehehehehe

Brincadeira amigo.

Vc vem para Sampa pegar o maior e eu para SM retribuir.

Abraços e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí turma...como andam as coisas???

Estou numa correria dos infernos...Além de estar acertando a estrutura do fórum, estou trabalhando dobrado para deixar tudo certo no trabalho, dar atenção a patroa, fiscalizar na reforma do meu apartamento..rsrsrs...e por aí vai..

Não tive tempo de ver como andam as coisas....E aí...a turma estará partindo amanhá (quarta) bem cedo??? Deu tudo certo na divisão dos barcos e tals???

Quinta feira na hora do almoço a Biguazada deverá estar chegando por lá...Almoçaremos rapidinho...e nos encontramos no lago.

Estou na área...qualquer coisa é só telefonar.

8138 9720

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...