Ir para conteúdo

Xingú - JUN 2009 (+ fotos Eloy)


Posts Recomendados

Mamão aquele litrinho de cavalo branco me lembrou ano passado nois subindo pra pousar la na ilha do coração... kkkkkkkkkk com aquele litro de pinga e lombo do poppito...aquela noite eu atolei o diferençial kkkkkkkkkkkk mas tbem com o Shrek e vc roncando soh daquele jeito mesmo...

Abração,

Edsinho.

KKKKKKKKK... este litrinho aí foi a mesma coisa só que dormimos beeeeeeeeeeeeeeeeeem mais pra cima... hehehehe...

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mamão aquele litrinho de cavalo branco me lembrou ano passado nois subindo pra pousar la na ilha do coração... kkkkkkkkkk com aquele litro de pinga e lombo do poppito...aquela noite eu atolei o diferençial kkkkkkkkkkkk mas tbem com o Shrek e vc roncando soh daquele jeito mesmo...

Abração,

Edsinho.

Ô Edsinho!

Imagina o cenário... lá na pedreira... meia noite.

Os dois, litrados...

Os guias com papo de muitas onças por lá...

O Michel preocupado até com as formigas, me sai com esta...

- Onça é mito!

Esticou-se ao lado da pedra e dormiu como um anjo... os guias pegaram um barco e foram pro meio do rio.

Tô achando que o Ibama já descobriu que a sinfonia produzida pelos dois, e mamados, enquanto dormem, é repelente para onça. rindo3:: rindo3:: rindo3::

:gorfei: :gorfei:

Eu nem sabia... O homido IBAMA tava com medo de fromiga?? Ai Meu Deus... jus ao apelido de Príncipe mesmo... :gorfei: :gorfei:

Meu medo é acordar com os filhotinhos de onça do lado Eloy... kkkkkk palmas:: palmas:: Fazendo cara de fome... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano que vem ó eu lá!! Com esse tanto de peixe, com companheiros bons (assim espero) e com o tanto de pimenta q eu vi na foto do rancho... capaz do Junior ter q me tirar a força de lá! kkkkkkkkkkkkkkk...

Belas fotos e belo relato, meus amigos... parabéns!!

Abração!

Vamos ver né furão! :gorfei:

Brincadeira, valeu Léo. Ano que vem também to lá. joia:::

Será um prazer pescar com o amigo ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts Xande, de novo???

viola::

Tá igual a leitura de padrão de luz, uma vez por mes tem....

Bacana demais companheiro, lugar show.. mestre:: mestre:: Ano que vem vamos juntar uma turma boa lá de novo. pode esperar....

Leitura de padrão... kkkkkkkkk :gorfei: Quem dera... Ano que vem eu pretendo ir mais... :gorfei: :gorfei:

Pois então meu irmão, aguardo teu retorno lá, será um prazer montar mais uma turma com o casal Castelões ::tudo::

Vocês sabe que são VIPS do Shrek né. Perguntou muito de vocês.

Tá marcado pro ano que vem, mas bora marcar nossa data logo, que as reservas estão bombando, vamos garantir uma semana TOP ::tudo::

Essa é a semana q eu vou, podem contar comigo!! joia::: alegre::

E Furão é a comadre da sua madrinha!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... bang::

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: joia::: Show de relato Xande !!

Eu que tava meio afastado dos posts fiquei uns 2 dias lendo tudo quanto era relato no fórum !! Um mais lindo que o outro !

O Junão já não aguenta mais me ouvir falar " Vou organizar pra ir ai te visitar ! " rsrsss

Mas agora que me incorporei ao programa Pescar & Preservar deve ser mais fácil essa visita ! Pelo menos eu espero !!

Grande abraço e ótimas pescarias !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: joia::: Show de relato Xande !!

Eu que tava meio afastado dos posts fiquei uns 2 dias lendo tudo quanto era relato no fórum !! Um mais lindo que o outro !

O Junão já não aguenta mais me ouvir falar " Vou organizar pra ir ai te visitar ! " rsrsss

Mas agora que me incorporei ao programa Pescar & Preservar deve ser mais fácil essa visita ! Pelo menos eu espero !!

Grande abraço e ótimas pescarias !!

Opa, bacna George!

Bora marcar lá joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...