Roberto Dutra Postado Junho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 http://www.megaupload.com/?d=BW1Y0XG5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2007 Robertão...vc inseriu as TAGs de forma errada. As tags servem para se inserir imagens. Para se inserir vídeos usa-se outra tag. Dá uma olhadinha nesse tutorial aqui. http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=1964 Qualquer dúvida é só falar...Estou doido pra ver esse video.. :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Junho 6, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2007 Fabricio Quando postei o filme foi foi em data anterior ao da dica que voce me deu pois deveria prever antes de enviar e coloquei os tags( foi o preço do aprendizado)Depois tentei colocar o link no forum e tambem nao funcionou pois aparece que só premium se consegue baixar!!! Este filme é a propaganda da curado 300 é passado no local dos douradões que fui pescar e é muito legal!!!!( Para se achar ele entre www.shimano.com - Fishing North America, na barra superior media e events - video -new curado master) Voce que é um perito tente tambem o megaupload ou outro e se puder me de nova dica!!!! Eu queria tambem juntar uns filmes que estao filmados por parte e editar alguma coisa ,voce poderia me ajudar tambem,? Grande abraço e que voces tenham uma pescaria memorável com muitos bocudos e todas as fotos deles!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 Fabricio Quando postei o filme foi foi em data anterior ao da dica que voce me deu pois deveria prever antes de enviar e coloquei os tags( foi o preço do aprendizado)Depois tentei colocar o link no forum e tambem nao funcionou pois aparece que só premium se consegue baixar!!! Este filme é a propaganda da curado 300 é passado no local dos douradões que fui pescar e é muito legal!!!!( Para se achar ele entre www.shimano.com - Fishing North America, na barra superior media e events - video -new curado master) Voce que é um perito tente tambem o megaupload ou outro e se puder me de nova dica!!!! Eu queria tambem juntar uns filmes que estao filmados por parte e editar alguma coisa ,voce poderia me ajudar tambem,? Grande abraço e que voces tenham uma pescaria memorável com muitos bocudos e todas as fotos deles!!!!!!!!!! Betão, este filme é bruto mesmo. Pra juntar filmes caseiros, use o movie maker do Windows, é bem simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Junho 19, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2007 Fabricio Quando postei o filme foi foi em data anterior ao da dica que voce me deu pois deveria prever antes de enviar e coloquei os tags( foi o preço do aprendizado)Depois tentei colocar o link no forum e tambem nao funcionou pois aparece que só premium se consegue baixar!!! Este filme é a propaganda da curado 300 é passado no local dos douradões que fui pescar e é muito legal!!!!( Para se achar ele entre www.shimano.com - Fishing North America, na barra superior media e events - video -new curado master) Voce que é um perito tente tambem o megaupload ou outro e se puder me de nova dica!!!! Eu queria tambem juntar uns filmes que estao filmados por parte e editar alguma coisa ,voce poderia me ajudar tambem,? Grande abraço e que voces tenham uma pescaria memorável com muitos bocudos e todas as fotos deles!!!!!!!!!! Betão, este filme é bruto mesmo. Pra juntar filmes caseiros, use o movie maker do Windows, é bem simples. Xandego Obrigado pela dica!!!!! Já estou quase engatinhando para editar videos!!!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.