Ir para conteúdo

Vara 14Lbs


Jhonas

Posts Recomendados

Valeu PRD, mas vou deixar a custon by Marco pra comprar mais pra frente, por enquanto to procurando algo mais em conta. Gastei muito na carreta, agora vou ter que economizar na vara.

Mais pra frente, quando as finanças se estabilizarem mando montar uma custon.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser boa a vara, o que me fala dela?

To querendo pegar alguma da Sumax, pois tem um primo indo pro Paraguai no fim de semana e traz pra mim.

A hilux eu via em uma loja aqui e gostei, e Paladium queria saber a opinião do pessoal pois me parece ter um preço melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

tenho uma hilux 5´3 14 lbs é um put@ black mas o cabo eu não gostava muito achava ele meio pesado, ela pesa 130G por cusa do cabo, mas como eu gosto muito da ação do black acabei mandando o cabo para customizão, revis somente o cabo e mais nada a varinha ficou 100G kkkkk , agora ela é o meu chodó não troco ela por nada kkkkkkkk ,mas pode comprar essa q vc não vai se arrepender, abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Johnas,

Vou tentar ajudar. Tenho duas varas "baratas" para essas ocasiões: uma impacto da milleniun, 14 lbs 5`3...ação moderada p/ rápida, mas dá p/ trabalhar zara de boa. E a q estou mais usando agora é uma sumax the first (não the flash) 12 lbs, rápida, leve, e barata (paguei U$ 45 no PY). Uso ela com iscas tipo T10, Dogx, stick nakamura 8, baby torpedo, etc. Vale a pena dar uma olhada nela..

Abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, comprei uma Shimano Bassone de 12 Lb de 2 partes, tenho também as 14 e 16. Ação moderada, muito resistentes, pra vc ter idéia usei 12 e 14 libras pra pescar no Rio Xingu, tiraram até sarro de mim, disseram que eu estava abusado...rsrsrs....

Peguei tucunas na faixa dos 3 kg, Bicudas, Cachorras, Matrinxãs e Pacus...

Pedi a vara direto do Japão, mas vc as encontra em algumas lojas do Brasil.

To pesquisando pra comprar uma vara 14lbs.

A principal caracteristica que me atrai é o peso reduzido e maior esportividade com os tucuninhas aqui da região.

A unica que encontrei aqui na cidade foi uma Hilux nessa Lbs, o que me falam dessa vara?

E a Enzo, tem nessa especificação, vale mais a pena? Alguma outra sujestão, tem de ser vara rápida pra trabalhar legal iscas de superficie.

Sujestões são bem vindas, desde que seja nessa faixa de preço.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Johnas, as Sumax estão com fama de quebradeiras....

Abraços!

Johnas,

Vou tentar ajudar. Tenho duas varas "baratas" para essas ocasiões: uma impacto da milleniun, 14 lbs 5`3...ação moderada p/ rápida, mas dá p/ trabalhar zara de boa. E a q estou mais usando agora é uma sumax the first (não the flash) 12 lbs, rápida, leve, e barata (paguei U$ 45 no PY). Uso ela com iscas tipo T10, Dogx, stick nakamura 8, baby torpedo, etc. Vale a pena dar uma olhada nela..

Abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...