Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jhonas

Vara 14Lbs

Posts Recomendados

To pesquisando pra comprar uma vara 14lbs.

A principal caracteristica que me atrai é o peso reduzido e maior esportividade com os tucuninhas aqui da região.

A unica que encontrei aqui na cidade foi uma Hilux nessa Lbs, o que me falam dessa vara?

E a Enzo, tem nessa especificação, vale mais a pena? Alguma outra sujestão, tem de ser vara rápida pra trabalhar legal iscas de superficie.

Sujestões são bem vindas, desde que seja nessa faixa de preço.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enzo 14 lbs nunca vi, pra mim só tinha 17; 20; 25 lbs

É, pesquisando agora, não encontrei 14...

Compartilhar este post

Link para o post

por esse preço (cavalier III), já considerou mandar fazer??

tb to nessa dos tucinas do sudeste que está cada vez menor, 14lbs rapida sobra! so que se entrar um de 3kg p/ cima vc vai suar bastante, eheh!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Diego, a The Flash 14lbs não fica lenta demais pra trabalhar isca tipo zara e helice pequena (baby torpedo)?

Danilo, o preço da Cavalier está bem fora do meu orçamento, então uma custo tbm estará.

Andei dando uma pesquisada encontrei essas aqui:

BRASPON HARPIA 6-14LBS

ELEGANCE OKUMA 5´3" 14LBS

SHIMANO CLARUS 8-14LBS 1,80M

SUMAX PALLADIUM 6-14LBS 5´3"

YUME TEMPEST 5´3" 5-14LBS DUAS PARTES

O que acham delas?

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas, blzinha??

Seguinte...dá uma olhada na Rapala Gold 12 lbs, ela tem uma ação bem rápida e tem um blank muito bom de resistente... consigo puxar até hélices médias com ela...

Vai a dica..!! ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post
Essa vara de 12 a 14 libras me interessa também. Se tivesse a Enzo de 14 seria perfeita, mas só tem de 17. A Flash dizem que é moderada pra superfície e a Rapala gold tá bem salgada...... Eita varinha difícil, hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, ta dificil encontrar uma vara dentro do que quero, acho que vou acabar tendo que ficar com a Hilux, alguem sabe o preço dela no Paraguai???

Joelson, essa varinha é pra fazer conjunto com minha Alphas 103.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Diego.

Tava de olho na Hilux, acho que na faixa de preço dela não vou encontrar nada melhor, já que tem ação mais rápida que as outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava usando uma Intergreen TigerPower 14lb, tava apaixonado na danada... quebrei... diabo::

Deve ter sido nessa insistencia de pescar cachorra com essa libragem diabo:: diabo:: diabo:: caveira:: suici:: suici::

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava usando uma Intergreen TigerPower 14lb, tava apaixonado na danada... quebrei... diabo::

Deve ter sido nessa insistencia de pescar cachorra com essa libragem diabo:: diabo:: diabo:: caveira:: suici:: suici::

KKKKKKKKKKKKKK

Pior que foi no dia da cahorrona mesmo, mas num foi com briga não...

Bati numa pedra navegando a noite e me apoiei em cima dela, hehehe diabo::

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre existe o risco de entrar um tucuninha maior um pouco e acho que não compensa o risco. Prefiro uma de 17 lbs qua dá para aguentar uns desaforos quando vç erra e acerta um galho ou tem que tirar o bicho do enrosco sem contar o maior estresse ocasionado pela demora na briga. Gosto da Enzo 17 lbs.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

amigo jhonas...tenho um amigo(acho q ja te contei)...ele tem uma lphas 103 roxa e colocou uma vara evolution 8-15lbs nela...achei legal, ele colocou agora a linha whiplash crystal 0,28 nela, mto top... apesar da evolution ser mais barata tbm.

mas a hilux me parece bem melhor...e se vc for comparar, vai ser uns 20 reais mais cara q a evolution, ai compensa a hilux.

de uma olhada la :

www.reidapesca.com.br

abzz

Compartilhar este post

Link para o post

Joãozinho, td blz?

A Hilux é bem mais cara que a Evolution, munha intenção é uma vara super leve, o que não é o caso da Evolution.

Valeu, abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Joãozinho, td blz?

A Hilux é bem mais cara que a Evolution, munha intenção é uma vara super leve, o que não é o caso da Evolution.

Valeu, abraço

realmente... a evolution 6-15lbs e bem pesadinha(umas 140 gramas), e hilux eu imagino q tenha em média umas 110 gramas....

abrçss

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...