Ir para conteúdo

Tucunas do Cerrado no Corumba 3 - 04/10/09


Posts Recomendados

Show de pescaria com muitos peixes, Max arrebentou na Lelé transparente, até na hora do almoço saiu um bocudão.

parabéns aos pescadores

Godo se eu te falar q nunca tinha usado essa isca , ela tava na caixa a pelo menos um ano... depois q eu coloquei nao tirei mais ela da linha ... foi o dia todo . como diz o ditado em time q ta ganahndo nao se mexe....

Bom de ir pescar com amigos diferentes do forum e que sempre vc aprende alguma coisa diferente a cada pescaria ..

nessa pescaria aprendi muito com o michel ....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: Parabéns ao parceiros do Tucunas do Cerrado, Adhemar, Max e Michel, os caras são fera joia:::

Os amarelos estavam bem ativos hein, e que belo troféu em Dr. Max?!?!?!! ::tudo::

Imagem Postada

joia::: Qualquer dia desses vou conhecer o Corumbá 3 também.

Um forte abraço parceiros :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que timão!

Parabéns, vocês mostraram como se faz. E se um dia, quem sabe, faltar um parceiro no barco, leva o Macedão para conhecer o Corumbá III!

Forte abraço Adhemar, Max e Michel.

Menino voce foi la antes de mim!

mais vamos marcar uma turma boa e levar umas canoas pra la , mas voce vai ter que pegar a chave da porteira com teu parente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Adhemar! To precisando me enturmar com a galera aqui! Me cadastrei no FTB para fazer amigos, companheiros de pesca! Se faltar outro pescador... hehehe... Não se esqueçam de mim!! Aliás, como não conheço Corumbá 4, to marcando uma pescaria por aquelas águas dia 28-10. Vou alugar o barco lá no porto do vale. E por enquanto, to indo sozinho rs. Se alguém topar...

Abaço forte galera!!!!!

Edu Sone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Adhemar! To precisando me enturmar com a galera aqui! Me cadastrei no FTB para fazer amigos, companheiros de pesca! Se faltar outro pescador... hehehe... Não se esqueçam de mim!! Aliás, como não conheço Corumbá 4, to marcando uma pescaria por aquelas águas dia 28-10. Vou alugar o barco lá no porto do vale. E por enquanto, to indo sozinho rs. Se alguém topar...

Abaço forte galera!!!!!

Edu Sone

bom garoto, coloca um convite para ver quem candidata, e ve se aparece em uma cervejada da turma. e voce mora onde aqui em BSB?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...