XicoJorge 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Olha o que o casamento pode fazer.... ANTES - Minha gatinha, meu ursinho, minha coelhinha (bichinhos pequenos e fofinhos). DEPOIS - Os bichos crescem: Sua vaca, seu cachorro, sua galinha... ANTES - Você me tira o fôlego... DEPOIS - Você está me sufocando... ANTES - Duas vezes (ou mais) por noite... DEPOIS - Duas (ou uma) vezes por mês... ANTES - Ela diz que adora o jeito como eu controlo a situação... DEPOIS - Ela diz que eu sou um maníaco egocêntrico e manipulador... ANTES - Os embalos de sábado à noite... DEPOIS - O futebol de domingo à noite... ANTES - Não pára! DEPOIS - Nem vem! ANTES - Você vai comer só isso? DEPOIS - Talvez fosse melhor comer só a salada... ANTES - É como se eu estivesse sonhando... DEPOIS - Estou tendo um pesadelo... ANTES - Concordamos em tudo! DEPOIS - Ela não pode tomar nenhuma decisão? ANTES - Cueca de seda. DEPOIS - Samba-canção (aquela do pacote com 3). ANTES - Adoro suas curvas. DEPOIS - Eu nunca disse que você está gorda? ANTES - Ele está completamente perdido por mim... DEPOIS - Por que ele não pede informações? ANTES - Croissant e capuccino. DEPOIS - Café com margarina. ANTES - Você fica tão sexy de preto... DEPOIS - Suas roupas são tão deprimentes... ANTES - Camarão. DEPOIS - Sardinha em lata. ANTES - Biquini "Asa delta"... DEPOIS - Maiô tipo americano... ANTES - Garrafa de vinho. DEPOIS - TANG sabor de uva. ANTES - Camisa dentro da calça... DEPOIS - Barriga fora da calça... ANTES - Não acredito que tenhamos nos encontrado... DEPOIS - Não acredito que acabei ficando com você... ANTES - Vem para cama que eu estou te esperando... DEPOIS - Levanta seu molenga, que tá na hora... ANTES - Paixão. DEPOIS - Que horas são? ANTES - Vem cá benzinho que eu esquento seu pézinho... DEPOIS - Sai com esse pé frio pra lá... ANTES - Perfume francês. DEPOIS - Avanço. ANTES - Benzinho p'ra cá, benzinho p'ra lá.. DEPOIS - Meus bens p'ra cá, seus bens p'ra lá... ANTES - Era uma vez... DEPOIS - Fim. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Haidar 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Boa essa XicoJorge. É bem, asim mesmo. kkkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moacyr Sacramento 1 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Nem vou dizer que isso não aconteceu no meu casamento (e que eu sou um felizardo :oops: ) porque o Kid M e o Sylvio vão aparecer para me dizer "menas, menas"... :roll: :wink: :roll: :wink: :roll: Lhes apresento a Eva, minha amada: Morrão de inveja!!! 8) :mrgreen: 8) :mrgreen: 8) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alfredo Dias - Godô 13 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Que lingua preta ein xico jorge kkkk. pior que é memo rss Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Biguá 23 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 :shock: Caramba bicho...que situação braba, não? Mas, bom é que um dia vocês juraram que iam ficar juntos até morrer... Agora aguenta coração... Abraços, João Bigua Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites