Enio Felipe Postado Outubro 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Alguem possue esta linha Multi Whiplash Crystal da Berkley ? a descrição pelo código de barras da fábrica é 0,21mm 65 libras. será que aguenta tudo isso ? Pergunto poque comprei e ainda não usei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 eu ja uso a 0,17mm na carretilha e a 0,6mm no mmolinete UL, a 0,17mm aguenta mto, mais eu acho q não e 50lb igual diz na embalagem, a 0,21 deve aguentar uns 18kl, na mais q isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Outubro 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 acho mto fina! otimo qndo da uma cabeleira :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2009 Enio, de uma lida no topico e nos comentarios, tem muita coisa boa nesse meio ai!!! Inclusive discussão sobre a real bitola das linhas!!! Abços!! http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =72&t=7804 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Enio, comprei essa linha para a AM ... a linha em geral é mto boa. Super resistente, qntidade ideal de cera, etc e tal. Porém essa milimetragem descrita na caixa é falsa. A linha pode ser mais fina q as demais, mas nem tanto !! Eu a indico ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.