Ir para conteúdo

Hélices Duplas vs. Simples


Matheus Pavarina

Posts Recomendados

Opa!

comprei as minhas TRex 14 no Halieuta (http://www.halieuta.com.br)... na época ainda não tinha chegado as TRex-17, quem sabe agora já estejam por lá....

Ok. Celso, me falaram muito bem da Trex, mas igual falou igual cabeça de bacalhau.. vc sabe onde vende esta isca, pela net mesmo, pois já procurei no juninho, martinelli e rei da pesca e nenhum lugar vende estas Trex.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Celso, me falaram muito bem da Trex, mas igual falou igual cabeça de bacalhau.. vc sabe onde vende esta isca, pela net mesmo, pois já procurei no juninho, martinelli e rei da pesca e nenhum lugar vende estas Trex.

Abraço

Cara,também estou tentando descobrir.O Halieuta disse que receberia,estou aguardando.Se descobrir alguma loja me avisa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Realmente, João e Anderson, as propagandas estão contraditórias

No site oficial da zagaia consta 3 x: http://www.zagaialures.com.br/produto_turbilhao.htm

No site que vende consta 5x:

http://www.ciadapesca.com/detalhes.asp? ... dProd=4296

Pode-se comprar e testar alguma 04 x, como Gamakatsu, por exemplo. Fiz isso nas T Rex 170 e ficaram show.

Abração

A prima gold sim...eles "dizem" ser garateias 5x

Mas a turbilhao esta bem grande escrito na pesca e cia deste mes...garateias "reforçadas" 3x ::nada::

Vai entender né...

Mesmo assim caso vc chegue a testar, conte o resultado para nós!

Abração meu amigo

Anderson, segundo consta do site da Zagaia eles estão equipando as iscas com garatéias 5X, uma vermelhinhas, agora se isso é verdade, aí é que eu não sei, até por isso eu perguntei se alguém conhecia as iscas deles, pode ser até mesmo a Prima Gold, a qual também teria (segundo o site) garatéias reforçadas 5X.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Matheus, ultimamente a tendência é para o uso das iscas de hélice simples,...... pois nas últimas pescarias que fiz em Barcelos elas eram quase que unanimidade........ joia::: . Na minha opinião pessoal particularmente só uso as de hélice simples ....,apesar de possuir também com dupla hélice mas não consegui me acostumar com o zunido delas, acho que por estar acostumado pela sinfonia........kkkkk...... viola:: das hélices das rip roller quando bem reguladas na minha opinião são as que tem o zunido que mais irrita o tucunaré. Mas estou levando para testar agora no final de dezembro quando irei pescar novamente as iscas...... amazon king 140 da sumax.......e as tão faladas...... T-rex 170 slim........ da Jenner Lures, vamos ver o resultado.

Os amigos Celso e André Cabral ai vai a fotos das cabeças de bacalhau, só repousando para brincar em Barcelos......kkkkkkk....... paia::

Imagem PostadaImagem Postada

Manda uma MP para o Leo Marrara aqui do Forum acho que ele consegue,

valeu amigos,abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá,

amigos pescadores Tucunaré no Brasil, eu sou um pescador amador

Venezuela Venezuela também tem lugares espetaculares para a pesca de

tucunaré, mas não temos a infra-estrutura e, portanto, você não recebe

iscas especiais tucunaré que não provenham de Estados Unidos, embora

alguns deles são muito boas que eu fiz no Brasil são o melhor no meu

caso que eu mais gosto é o Dr, Helice KV, pode qualquer dos meus

colegas para me ajudar a comprá-lo da Venezuela? Tentei comprar pela

Internet e não foi possível. Muito obrigado pela vossa ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

amigos pescadores Tucunaré no Brasil, eu sou um pescador amador

Venezuela Venezuela também tem lugares espetaculares para a pesca de

tucunaré, mas não temos a infra-estrutura e, portanto, você não recebe

iscas especiais tucunaré que não provenham de Estados Unidos, embora

alguns deles são muito boas que eu fiz no Brasil são o melhor no meu

caso que eu mais gosto é o Dr, Helice KV, pode qualquer dos meus

colegas para me ajudar a comprá-lo da Venezuela? Tentei comprar pela

Internet e não foi possível. Muito obrigado pela vossa ajuda.

Tente com o Juninho, ele deve mandar para seu Pais

http://www.jet.com.br/juninhopesca/categoria.asp?idcategoria=8878&nivel=0305&categoria=KV

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...