Ir para conteúdo

Carretilha Daiwa Aggrest


Posts Recomendados

Ola pessoal

estou indo para os EUA e pretendo trazer umas tralhas de la e essa carretilha me chamou a atençao,mas por se tratar de lançamento nunca ouvi falar. Gostaria da opiniao dos amigos sobre ela.

Eu pretendo pescar tucunares e trairas,e usala para iscas zara e helices,ou iscas mais pesadinhas (+/- 16 gramas para cima)

segue ai o Link,espero que os amigos me ajudem.

http://www.cabelas.com/cabelas/en/templ ... hasJS=true

obrigado e abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm nunca ouvi falar, mas me paree mto boa

algumas informações

Carretilha Daiwa Aggrest, fabricada no Japão. Manivela de 90 mm. Carretel em duralumínio, corpo em liga metálica super-resistente. Pode ser utilizada em água salgada. Sistema Mag Force Z.

Relação de recolhimento: 7.0 : 1

Peso: 250 gramas !!!

Drag: 4 kg

Capacidade: 135 metros / 0,285 mm

8 rolamentos

http://www.pescapinheiros.com.br/funcoes/xThumb.Ashx?ImgFilePath=bereaggrestp-230.jpg

compra uma STEEZ, q todos falam bem, e o preço ta quase a msm coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque, mas a semelhança dessa carretilha Aggrest com a Exceler é muito grande!!!

Depois que lançaram a Exceler com recolhimento 7.1... aí que ficou mais parecida ainda!!!

Acho que a diferença entre as 02 está somente nos rolamentos CRBB presentes na Aggrest... porque até o peso é semelhante!!!

Na boa... se for comprar uma carretilha para usar exclusivamente em água doce... compraria a Exceler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque, mas a semelhança dessa carretilha Aggrest com a Exceler é muito grande!!!

Depois que lançaram a Exceler com recolhimento 7.1... aí que ficou mais parecida ainda!!!

Acho que a diferença entre as 02 está somente nos rolamentos CRBB presentes na Aggrest... porque até o peso é semelhante!!!

Na boa... se for comprar uma carretilha para usar exclusivamente em água doce... compraria a Exceler...

Concordo plenamente...e a exceller ..parece que é mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim,a exceller e mais barata,quase metade do preço...

mas sera que elas sao parecidas assim?

alguem sabe outra daiwa de no maximo 200 dolares de 7.1 de velocidade,que seja boa?

eu tambem tinha visto a curado nova,mas estou com um pe atraz por causa das engrenagens frageis...

eu tinha pensado numa abu,so que eu queria pra iscas leves (16-30 gramas) e ela parece ter caracteristicas pra isca mais pesadas:

http://www.basspro.com/webapp/wcs/store ... 00_100-1-1

o que voces acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...