Ir para conteúdo

Rapala Bronze... Cabo novo!!!


Posts Recomendados

Negociei com o Marco um cabo pra Rapala Bronze 5'6"... 25lbs!!!

Pra quem não conhece o cabo da Rapala Bronze... ele é bem tosco!!!

http://www.pescapinheiros.com.br/funcoes/xThumb.Ashx?ImgFilePath=bronzecarretilha-1.jpg

Desmontei...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Coloquei o cabo...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Os passadores novamente...

Imagem Postada

Imagem Postada

O Winding Check deu uma esfoladinha na resina do blank que, quando for resinar novamente o suporte do anzol, vai sumir, com certeza!!!

Imagem Postada

http://i495.photobucket.com/albums/rr311/jpsjean/jpsjean1/DSC09668.jpg

http://i495.photobucket.com/albums/rr311/jpsjean/jpsjean1/DSC09671.jpg

É isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal Jean, ficou até combinando as cores.

Ps: estou montando uns kits para o pessoal que esta se aventurando na arte, já com o cabo colado , bem legalzinhos, são blanks bem leves e delicados, com Tip (ponta) bem fina tipo2mm ou 1.8mm

Não tenho certesa mas acho que o kit vai custar sem as resinas e linhas 58.00 reais e quem comprar leva os nomes e os dizeres. hehehhehehe

+ uma vez Parabens pelo trabalho

marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal Jean, ficou até combinando as cores.

Ps: estou montando uns kits para o pessoal que esta se aventurando na arte, já com o cabo colado , bem legalzinhos, são blanks bem leves e delicados, com Tip (ponta) bem fina tipo2mm ou 1.8mm

Não tenho certesa mas acho que o kit vai custar sem as resinas e linhas 58.00 reais e quem comprar leva os nomes e os dizeres. hehehhehehe

+ uma vez Parabens pelo trabalho

marcão

Legal Marco... Obrigado pelo elogio!!!

Esses kits irão insentivar aqueles que estão querendo começar, contudo, não sabem quanto fica pra isso!!!

Mais pra frente vou negociar mais com você... (as minhas linhas pra amarração acabaram!!!) Aproveitando que o cômodo ficou pronto... inclusive com eletricidade(a última pendência que faltava e que impedia de trabalhar nele!!!)... Hoje a noite vou resinar uma das que estão prontas... São 03!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim!!

o cabo da bronze é muitoo ruim, mas o blank eh show, deu até vontade de fazer uma pra mim!

joia:::

Apanhei ontem resinando ela... Ficou um pouco falhado mas resino novamente!!!(Lembrando que essa é a 2ª vara cobaia!!!rsrsrs)

joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais fotos...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Realmente... remontar uma vara já pronta dá trabalho extra!!!

Se tivesse lixado o blank todo dava menos trabalho!!!

As barbeiragens que fiz deixando arranhar a resina do blank deram uma dor de cabeça pra tapar e não ficaram lá grandes coisas... a resina não espalhou direito sobre a resna da vara para cobrir os buracos que fiz... mas está bom demais!!!(Aquele cabo era horrível!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

JEAN, COMO VOCE TIROU O CABO ANTIGO DA RAPALA? De quantos centimetros ficou o cabo novo com real seet e tudo? A vara ficou no mesmo comprimento?

Meti a faca em tudo... e deu um trabalhão arrancar aquele reel seat e o EVA!!!

O comprimento manteve os 5'6"... tanto que o prendedor de anzol ficou no mesmo lugar que era na original!!!

Depois eu meço pra você exatemante o tamanho do cabo, espaçamento do reel seat e o fore grip!!!(Comprei com o Marco!!!)

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...