Ir para conteúdo

Cuidado ao procurar um pacote amazônico


Beto-BH

Posts Recomendados

Com certeza VINI!!! Não sou cirurgião mas já limpei muiiiiiiiito peixe na minha vida rsrssrsrs!! gorfei:: gorfei::

Me imagino em uma situação dessas e eu seria capaz de fazer tudo para salvar um amigo, até respiração boca boca gorfei:: gorfei:: Sem sacanagem!!!! vergonha::

Mas imagina o cara já roxo, passou 5 minutos, vc consegue identificar que ele está com dificuldades de respirar... ::medo:: e morrerá em seguida sem ar... ::medo::

Acredito que eu tentaria fazer um cortinho abaixo do "gogó" e tentaria alcançar a Laringe dele e enfiar algo como uma caneta bic de forma que eu possa liberar o fluxo de oxigênio até os seus pulmões...

Seria uma tentativa válida? Que riscos eu corriria? blink:: blink::

E o mesmo serve pra mim! Se eu tivesse numa situação dessas, apoiaria qualquer tentativa que pudesse me salvar da morte!

Nossa que assunto polêmico rsrsrs. Mas muito interessante!!!

Não me perdoaria nunca se ficasse parado só olhando um amigo morrer... Frio:: Frio::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos operadores a INFORMAÇÃO é fundamental e nosso oos foruns estão aí para ajudar.deve haver um contrato firmado e assinado e mesmo assim a cautela é fundamental.Existem operadores quebrados que exigem o pagamento do pacote antecipado e mecanizam o $ do grupo e quando chega a pescaria é só tristeza pois o cara economiza até palito de fosforo,então quando eu vou evito sempre mandar todo o pagamento e deixo uma parte para o final da pescaria afinal se o cara é operador ele deve ter credito para bancar a pescaria até o final e a grana sob controle do grupo pode até servir como retaguarda, e já sai de frias com esta medida.

Quanto a emergencias medicas a farmacinha é fundamental e aconselho os amigos que usem o topico farmacinha que esta muito bom e que tambem sempre levem seus medicamentos de uso continuo pois pescaria é ferias mas a saúde e as doenças não tiram ferias.

As emergencias medicas graças a deus são raras e até mesmo para nós médicos em situações extremas como no amazonas ou xingu serão dificeis de resolver.Como o Vini disse acima em caso de choque anafilatico ou alergia os medicamentos acima já resolvem e é sempre bom no grupo ter alguem treinado para administrar os medicamentos.

Eu sou alergico a abelhas então sempree levo no barco o meu kit de hidrocortizona adrenalina e fenergam mas sei como usar tem que tomar cuidado com esses medicamentos o Vini já deu uma geral.qualquer coisa é só alguem ir ao posto de saude que qualquer medico com boa vontade orienta.

Já fui picado de kaba o bicho de fato é muito venenoso cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...