Ir para conteúdo

TOCANTINS - O BICHO PEGOU !!!!!!!!


Posts Recomendados

Obrigado a todos pelos elogios! Fico feliz que tenham gostado! Recomendo a todos uma pescaria com o Guia Alex, o cara é super profissional e dedicado.

E o preço do pacote é bom também, achei até que ficou melhor do que Serra da Mesa. Em Serra da Mesa, a gente paga separado gasolina temperada, gelo, bebida etc e acaba se perdendo nas contas...

Abraço a todos!

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o lugar é mágico e o guia sensacional!

Hélices e trairão no Tocantins deveriam ser proibidas pela Naturatins... :gorfei:

Me lembro até hoje das pancadas nas hélices, uma inclusive como o Betão tava usando (padrão amazônico) e o Alex me dizendo:

- o bicho está lá...vc tem que saber IRRITÁ-LO e realmente na hélice o bicho vem pra arrebentar!!! joia:::

Parabéns pela bela pescaria, excelentes fotos e relato completíssimo!

Abraços e parabéns aos pescadores e ao Alex pelo profissionalismo e companheirismo de sempre...

Grande Nilton, seus relatos nos ajudaram muito! Graças a vc fomos bem abastecidos de Trairão e o "Trairon" fez a diferença entre as zaras. Meu parceiro usou em quase 100% do tempo.

Tive ainda um pitão trazeiro de minha trairão osso arrancado. Fisguei um bom peixe num cardume, aí prendi a vara entre as pernas para arremessar a segunda, fisguei o segundo peixe, qd foi recolher a primeira veio só o trairão sem o pitão traseiro.

Kkkkkk... :gorfei:

Trairão lá esse ano deu uma "selecionada" muito boa, pelo menos nas minhas só entraram os maiores...e os perdidos tbém...rs

Como digo ao pessoal, Tocantins é um curso intensivo para quem quer aprender a utilizar hélices e grandes zaras!

Parabéns pelo companheirismo e belíssimos peixes, o Alex anotou o endereço daquele bruto?? Tenho que quebrar o meu record...rs

Abraço e valeu meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vi um relato com tants fotos ANIMAIS de ataques na superfície...

com hélices na ponta da linha, realmente é diferente. Muita agressividade.

Parabéns Betão

Obrigado, Neco!

Quanto a agressividade do tucunaré, realmente com hélice ela é maior.

Porém o grande diferencial dessa pescaria pra mim foi a habilidade do Alex com a máquina fotográfica, ele estava sempre bem atento. Ao final da pescaria um DVD com todas essas fotos foi nosso maior trofeu!

E tem mais, eu sou pescador de robalo, minha praia é stick. Esse negócio de hélice foram vocês daqui do forum que botaram em minha cabeça. Eu sempre achei que um peixe precisava ser muito maluco pra atacar uma isca de hélice...rsrrs

Abração

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou seguir no up......dezembro eu tava fora e perdi esse relato espetacular do baiano com os azulões do toca !!!

Fotos de prima e agora tenho certeza que o BetÃo nÃo sai mais pra pescar os robaletes no stick...... diabo::

Só vai querer as pancadas dos tucunas nas hélices....hehehehe

parabéns para vcs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Na onda do Kid de ressuscitar tópico...

Tava relembrando aqui... Essa pescaria foi em 2009

Veja como são as coisas... Eu tinha ficado viciado em iscas de hélices, porém trabalhava elas muito mal... Então fui pro Lago Peixe com intuito de treinar com elas para chegar em Barcelos no fim do ano afiado.

Botei na cabeça de usar as mesmas hélices que iria usar na Amazônia, só para treinar...

Vai ser fominha assim lá longe! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...