Ir para conteúdo

Duvida qual vara?


Posts Recomendados

Estou querendo adquirir uma nova vara para pescar no pantanosso e no tio oscar onde preciso arremessar muito longe, porém tenho uma duvida, vi ja realtos da PAMPO, Strike, Kenzaki, Clarus mas ai esta minha duvida, acho q essas varas sao de altas libragem em torno de 20 ate 50lbs, achei a clarus melhor por ser uma libragem menor 30 lbs se nao me engano, porem nao gosto de varas de 2 partes e poor isso acabei vendo mais algumas opcoes de vara como a convergence e a compre que aremessao ate 85 gramas e são de 7´0 pes porem elas aguentariam arremssar as cevadeiras cheias de racao, pois a cevadeira pesa 60gramas mas isso sem racao ne, com racao chega a quantas gramas , corro o risco d quebrar? sera q com uma vara de 7´0 pes consigo mandar no meio do lago ou preciso de uma vara maior mesmo, essa minha preferencia e por ser menor e unica parte ao inves dessas outras q citei serem 2 partes e de maior libragem, irei utilizar pantanosso, tio oscar para lagos menores ja possu uma de 6´0 pes e outra de 6´6 uma compre e outra clarus porem nao consigo mandar muito longe, abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala xará.....camarada eu acho que dificilmente você vai conseguir arremessar com a vara 7' no Tio Oscar com as grandes cevadeiras.Qualquer opção dessas que vc citou é legal a pampo é bem leve, porem não pode fikar no descanso pois pode quebrar.Sobre a libragem não esquenta elas aceitam bem as cevadeiras.Fikaria com a pampo ou com a clarus.São varas que eu tenho e uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irei utilizar pantanosso, tio oscar para lagos menores ja possu uma de 6´0 pes e outra de 6´6 uma compre e outra clarus porem nao consigo mandar muito longe, abraços a todos

Bruno como vc disse que ja tem essas duas varas, não vejo a necessidade de adiquirir mais uma, o que vc precisa é regular um pouco melhor sua carretilha, e com uma boa regulagem vc consegue ai mas uns 10 a 15 metros, o Pantanosso ja vi pelo programa Pesca Alternativa e os pescadores não tinha dificuldade de arremessar proximo as árvores com varas de 6'0 pes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...