Ir para conteúdo

Velho chico vive.


Posts Recomendados

Como é bom essas noticias na net.

Estava eu dando uma olhada no caterva e vi algumas pescarias realizadas no rio São Francisco mais precisamente em 3 marias.

Quando vi a quantidade de peixe fiquei feliz por ver q mesmo com toda destruição causada pelo homem o rio ainda vive.

Vou colocar aqui os links das materias, peço aos moderadores se acharem q devem excluir o topico fiquem a vontade.

http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=17366

http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=17782

http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=17727

Deste já faço o convite para marcarmos uma pescaria em tres marias com a turma do forum essa epoca ano q vem.

E serve para todos inclusive o senhor xande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três Marias é um ponto de pesca de Tucunas muito bom!!!

E não sai tão caro pra gente que mora em Minas!!!

Tô precisando pescar muito!!! (Pra ver se consigo sair fora dos remedim de tarja preta que andam cruzando meu caminho) :twisted: :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí Popper...tá bombando mesmo.Isso porque a chuvarada do final de ano e inicio de 2007 botou o rio no talo e invadiu varias lagoas marginais. Mas não acho barato não . Fiz uma estimativa aqui de 4 dias de pesca, 2 de represa (tucuna e traira) e 2 de rio.

Saindo de BH-3 Marias-BH de carro, alugando barco-motor e piloteiro, pousadinha pra dormir; vc gasta em torno de 750,00 a 800,00. por pescador......

Pelo menos é perto de Bh.......hehe

Mas quem não conhece tem que ver para crer.

abç cordial renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí Popper...tá bombando mesmo.Isso porque a chuvarada do final de ano e inicio de 2007 botou o rio no talo e invadiu varias lagoas marginais. Mas não acho barato não . Fiz uma estimativa aqui de 4 dias de pesca, 2 de represa (tucuna e traira) e 2 de rio.

Saindo de BH-3 Marias-BH de carro, alugando barco-motor e piloteiro, pousadinha pra dormir; vc gasta em torno de 750,00 a 800,00. por pescador......

Pelo menos é perto de Bh.......hehe

Mas quem não conhece tem que ver para crer.

abç cordial renato.

Realmente o bicho ta pegando por quelas bandas, agora o preço ta salgado mesmo. Vc tem algum telefone de lá para olhar pousadinha e guia. o barco levo daqui.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que para o rio acaba saindo mais em conta (por incrivel que pareça) sair com o povo de lá mesmo - Norberto, Dão, etc..... No trecho de 3 marias tem muito pedral e cachoeiras traçoeiras que quem não tem experiência pode se dar muito mal para navegar.....o barco com motor 25hp e piloteiro sai entre 130,00 e 150,00 + gasosa (60,00).

Já na represa, o Zé te falou de São José Buritis.....é um ótimo ponto com um esquema bom ....vamos em agosto pra lá .....no maximo 280,00 3 dias de pesca na represa......com tudo já que o rango temos que levar e fazer.....|Aí já viu, cerveja gelada com churrasco toda noite ...hehehehe

E aí ?? topas um perdido desses ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que para o rio acaba saindo mais em conta (por incrivel que pareça) sair com o povo de lá mesmo - Norberto, Dão, etc..... No trecho de 3 marias tem muito pedral e cachoeiras traçoeiras que quem não tem experiência pode se dar muito mal para navegar.....o barco com motor 25hp e piloteiro sai entre 130,00 e 150,00 + gasosa (60,00).

Já na represa, o Zé te falou de São José Buritis.....é um ótimo ponto com um esquema bom ....vamos em agosto pra lá .....no maximo 280,00 3 dias de pesca na represa......com tudo já que o rango temos que levar e fazer.....|Aí já viu, cerveja gelada com churrasco toda noite ...hehehehe

E aí ?? topas um perdido desses ????

O Jé me falou mesmo de São José de Buritis, agora para agosto ta dificil to devendo uma pescaria para minha namorada, ela quer pq quer ir pescar comigo então devo leva-la em furnas em agosto.

Obrigado pelo convite, se não tivesse prometido certamente iria com vcs. Afinal de contas BH tá do lado :lol: :lol: (desculpa para pescar).

Tem como vc me passar alguns telefones desses guias do rio, não seria para min mas sim para meu sogro e o irmão dele.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo aqui da minha cidade costumam ir atraz das piaparas e caranhas nas proximidades do município de São Romão, e trazem 200 Kg de peixes ,, 300 Kg de peixes,, maior judiação no meu ponto de vista.. (sei que isso acontece mas não tenho contato direto com nenhum desses pescadores)

Não digo nada de trazer uns peixes pra família, tipo uma peixada feita num domingo e ta ótimo ,

Então, isso não ocorre só com o povo daqui mas sim com a maioria dos pescadores que vão lá ..

Acho que dentro de 3 anos aquela fartura lá vai acabar mesmo, rio nenhum aguenta um batidão desses, então fica a dica : Se forem pescar lá vão rápido porque vale a pena tem muito peixe lá e o homem vai acabar com a brincadera,,

Ao Popper Podíamos ver uma pescaria lá com a turma do fórum hein e as artificiais "comendo os dourados" quem sabe eu vo?!

Abraços turma até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Getulio...blz cara !?

Realmente o que fazem com o são francisco é PUNK!!!!

Aqui em 3 marias a moda já há algum tempo é rodada embaixo da barragem, em área que não pode nem navegar .......e ninguém fiscaliza.

Até tarrafeiros na saída do vertedouro tinha da última vez, são cenas grosseira de matanças de dourados de 500- 1000 grs.

Agora que tem peixe , isso tem.....então vê se vcs animam e armamos uma dessas por aqui ainda esse ano (só não dá em Outubro né Sr Popper...hehehehe)

abç cordial !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo aqui da minha cidade costumam ir atraz das piaparas e caranhas nas proximidades do município de São Romão, e trazem 200 Kg de peixes ,, 300 Kg de peixes,, maior judiação no meu ponto de vista.. (sei que isso acontece mas não tenho contato direto com nenhum desses pescadores)

Não digo nada de trazer uns peixes pra família, tipo uma peixada feita num domingo e ta ótimo ,

Então, isso não ocorre só com o povo daqui mas sim com a maioria dos pescadores que vão lá ..

Acho que dentro de 3 anos aquela fartura lá vai acabar mesmo, rio nenhum aguenta um batidão desses, então fica a dica : Se forem pescar lá vão rápido porque vale a pena tem muito peixe lá e o homem vai acabar com a brincadera,,

Ao Popper Podíamos ver uma pescaria lá com a turma do fórum hein e as artificiais "comendo os dourados" quem sabe eu vo?!

Abraços turma até mais.

Getulio boa ideia, mas so se for para novembro ou dezembro, agora to meio enrolado. Mas vamos marcar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Getulio...blz cara !?

Realmente o que fazem com o são francisco é PUNK!!!!

Aqui em 3 marias a moda já há algum tempo é rodada embaixo da barragem, em área que não pode nem navegar .......e ninguém fiscaliza.

Até tarrafeiros na saída do vertedouro tinha da última vez, são cenas grosseira de matanças de dourados de 500- 1000 grs.

Agora que tem peixe , isso tem.....então vê se vcs animam e armamos uma dessas por aqui ainda esse ano (só não dá em Outubro né Sr Popper...hehehehe)

abç cordial !

É renato enquanto o governo do nosso estado não der valor para a pesca esportiva vai ser essa bagunça ou melhor essa sacanagem. Os ventos ja começaram a mudar dps desse campeonato em furnas, mas acho q tem q der um fiscalização, pq q aqui não é igual em GO ou TO.

O MG vamos preservar seus peixes.

Sobre a pescadinha em 3 marias podemos marcar sim, mas pode ser la para novembro ou dezembro pq agora to meio enrolado.

Dps me passa os valores so para termos uma ideia.

Bracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...