Ir para conteúdo

Para quem entende de computador...


Posts Recomendados

Pessoal...; eu não estava conseguindo acessar meu MSN.

Naturalmente, achei que o sistema de segurança do meu computador fosse o culpado; ele é composto de vários níveis de bloqueios, de forma que uma invasão ao meu computador teria de passar por várias barreiras diferentes...

Eu removi cada uma das barreiras (o que dá muito trabalho porque há defesas que impedem a mudança dessas configurações). O meu primeiro suspeito foi o arquivo de host, já que a "solução de problemas" do meu MSN sempre ?reclama? dele. Outras defesas removidas foram: bloqueio por IP, por link, configurações do Internet Explorer, por tipo de arquivo a ser aberto, bloqueio de aplicativo a ser executado, desfiz o crack do MSN (o meu não mostra propaganda alguma), autorizei a execução das propagandas, fiz o IP do meu computador parar de mudar randomicamente,...; e nada fazia meu MSN logar!

Então; eu reparei que a bateria velha do computador tinha acabado, e que isto resetou o calendário e relógio. Com o relógio do sistema marcando o ano de 2001, os certificados de segurança da M$ eram automaticamente rejeitados por terem um período de validade que não batia com a ?data atual? do sistema...

Foi só corrigir o calendário e meu MSN voltou a funcionar! Falando assim parece simples, mas eu levei mais de 2 horas para descobrir que era esse o problema...

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...