Ir para conteúdo

RORAIMA - TERRA DOS TUCUNAS GIGANTES


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Putz otavio agora que eu estava me acostumando a essa vidinha vc me f**** com esse relato!!!!! vou ficar uns dois dias sem dormir . doeu:: doeu::

Valeu demais o relato ficou joinha Otávio

JJ valeu pelas palavras .....vc sabe que no sucesso da minha pescaria vc tem um boa parcela nela ok.

Oi Alessandro!

Acostumar com nossa rotina depois de uma aventura como essa não é nada fácil e o pior é voltar pescar em Três Marias e pegar nossos amarelinhos... vamos fazer o que?

A mãe natureza poderia nos presentear com os Tucunaré Açú em Três Marias... já pensou? Tucunaré amarelo, azul e açú! Acho que é querer muito... rs rs rs

Em breve poderemos relembrar essa aventura com mais emoção com o vídeo!

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

linda pescaria, relato muito bem feito com belas fotos, que tanto de peixe, parabens garotos.

Valeu Adhemar

joia:::

Quando vejo sua imagem sempre lembro do Jenner... vai parecer tanto assim!!!

Sacanage, este tal de jenner e muito mais velho que eu rindo2:: danca:: :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como amante de pescaria e de fotografia só posso dizer uma coisa: Que fotos heim camarada, belissimas imagens, pescaria fantastica.

Olá!

Cara eu também sou amante da arte de fotografar... ainda não tenho muito domínio mas estou aos pouco aprendendo mais

Obrigado pelo incentivo!!!

Abraços

A proposito qual camera voce utilizou? Putz tem foto ali com o fundo desfocado que o objeto está muito longe, isso ai não é tão tranquilo assim de se conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

linda pescaria, relato muito bem feito com belas fotos, que tanto de peixe, parabens garotos.

Valeu Adhemar

joia:::

Quando vejo sua imagem sempre lembro do Jenner... vai parecer tanto assim!!!

Sacanage, este tal de jenner e muito mais velho que eu rindo2:: danca:: :gorfei:

Mas que parace isso não tenha dúvida! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como amante de pescaria e de fotografia só posso dizer uma coisa: Que fotos heim camarada, belissimas imagens, pescaria fantastica.

Olá!

Cara eu também sou amante da arte de fotografar... ainda não tenho muito domínio mas estou aos pouco aprendendo mais

Obrigado pelo incentivo!!!

Abraços

A proposito qual camera voce utilizou? Putz tem foto ali com o fundo desfocado que o objeto está muito longe, isso ai não é tão tranquilo assim de se conseguir.

Tenho uma NIKON D300s e algumas lentes!

E você tem razão... nas com o fundo desfocado esta usando uma super tele SIGMA de 500mm.

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, pelo exelente relato da pescaria e pelas capturas, principalmente pela qualidade das fotos joia::: . Qual equipamento que vocês utilizaram? aplauso::

Valeu Jaime!

Tenho uma NIKON D300s e algumas lentes!

Divido minha tralha de pesca com a tralha de fotografia e saio com uma mochila gigantesca pendurado nas costas... Bom demais!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como amante de pescaria e de fotografia só posso dizer uma coisa: Que fotos heim camarada, belissimas imagens, pescaria fantastica.

Olá!

Cara eu também sou amante da arte de fotografar... ainda não tenho muito domínio mas estou aos pouco aprendendo mais

Obrigado pelo incentivo!!!

Abraços

A proposito qual camera voce utilizou? Putz tem foto ali com o fundo desfocado que o objeto está muito longe, isso ai não é tão tranquilo assim de se conseguir.

Tenho uma NIKON D300s e algumas lentes!

E você tem razão... nas com o fundo desfocado esta usando uma super tele SIGMA de 500mm.

Forte abraço

O humildade começando com um equipamento desses, sei, sei.

Belo equipamento diga-se de passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato sensacional, me senti pescando com vocês!

A natureza é exuberante, parabéns, só bruto, aventura total, mas a tristeza foi a quantidade de barcos de pescadores "profissionais" com issopor maior do que muita casa.

Tomara que a natureza resista, para dar oportunidade a outras gerações de terem essa sensação.

Valeu Otávio, para mim o melhor relato de 2010!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como amante de pescaria e de fotografia só posso dizer uma coisa: Que fotos heim camarada, belissimas imagens, pescaria fantastica.

Olá!

Cara eu também sou amante da arte de fotografar... ainda não tenho muito domínio mas estou aos pouco aprendendo mais

Obrigado pelo incentivo!!!

Abraços

A proposito qual camera voce utilizou? Putz tem foto ali com o fundo desfocado que o objeto está muito longe, isso ai não é tão tranquilo assim de se conseguir.

Tenho uma NIKON D300s e algumas lentes!

E você tem razão... nas com o fundo desfocado esta usando uma super tele SIGMA de 500mm.

Forte abraço

O humildade começando com um equipamento desses, sei, sei.

Belo equipamento diga-se de passagem.

Não!

Fiz a estréia desta máquina lá em Roraima... antes tinha uma Nikon D80...

Estou gostando muito do brinquedinho... show de bola!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato sensacional, me senti pescando com vocês!

A natureza é exuberante, parabéns, só bruto, aventura total, mas a tristeza foi a quantidade de barcos de pescadores "profissionais" com issopor maior do que muita casa.

Tomara que a natureza resista, para dar oportunidade a outras gerações de terem essa sensação.

Valeu Otávio, para mim o melhor relato de 2010!

Olá Velho Mangua!

O lugar é muito bonito... aconselho a todos pescadores que não conhecem a região a não perder tempo e ir lá pessoalmente conferir!

É lamentável mas em quase todo Rio e Lago do Brasil os pescadores profissionais estão presente e acabando cada vez mais com os nossos peixes!

Estou com um recém nascido de dois meses e fico muito preocupado com o futuro dele com a pesca esportiva... será que vai sobrar peixe para a geração dele!

Muito obrigado pelo incentivo!

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Otavio,

Parabens a voce e a todos que participaram desta pescaria conosco, as imagens estao fantasticas.

Ficamos super contentes de ver relatos assim , e saber que fizemos de tudo para realizar o sonho de todos de uma maneira responsavel e produtiva.

Um abraco,

Kalunga, Fabio e Kalunga Fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otavio,

Pela qualidade sensacional das fotos, a gente fica imaginando a qualidade da pescaria. Por mais belas que elas sejam, nao relatam 10% da emoção vivida e da beleza que vocês viram por lá...

Parabens !

Vou voltar para ver de novo as imagens... pois é um relato fantástico, literalmente "bem ilustrado".

Abracos,

Andrezão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Otavio,

Parabens a voce e a todos que participaram desta pescaria conosco, as imagens estao fantasticas.

Ficamos super contentes de ver relatos assim , e saber que fizemos de tudo para realizar o sonho de todos de uma maneira responsavel e produtiva.

Um abraco,

Kalunga, Fabio e Kalunga Fishing

Grande Fabio tudo na paz?

Mesmo com as adversidades a pescaria foi top, vocês estão de parabéns pelo trabalho realizado em Roraima!

Pode ter certeza que as recomendações serão as melhores possíveis e se Deus permitir agora em 2010 voltaremos para mais uma memorável aventura!

Estou editando um filme de toda nossa viagem e em breve postarei para que possamos curtir com um pouco mais de emoção!!!

Forte abraço a todos!

Otávio Vieira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otavio,

Pela qualidade sensacional das fotos, a gente fica imaginando a qualidade da pescaria. Por mais belas que elas sejam, nao relatam 10% da emoção vivida e da beleza que vocês viram por lá...

Parabens !

Vou voltar para ver de novo as imagens... pois é um relato fantástico, literalmente "bem ilustrado".

Abracos,

Andrezão

Grande Andrezão tudo na paz?

Coloca emoção nisso!!!!

Estamos acostumados com os nossos amarelinhos de kilo, kilo e meio... quando chegamos lá e nos deparamos com os gigantes dos olhos vermelho confesso que cheguei até a tremer com algumas capturas... emoção, adrenalina, sustos com os ataques inesperados... pudemos sentir de tudo nessa aventura...

Forte abraço

Otávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita pescaria!!! Lindíssimo relato!!! Sobre as fotos......... não há mais nada a ser dito, pois o pessoal já falou tudo!!! Belíssima fotografia!!! Para mim as melhores fotos entre todos os relatos que eu já li aqui no site!!! Parabéns!!! mestre::

Legal Junos! Muito obrigado por suas palavras!!!

Sou apaixonado por fotografias e dedico um bom tempo nas minhas pescarias em tentar fazer algumas imagens bacanas.

Faço apenas como hobie e estou aos poucos colhendo informações para cada vez mais melhorar as imagens!

Recentemente comprei uma nova máquina e estou em lua de mel com ela!

No carnaval vou pescar no Lago de Três Marias e vou tentar registrar algumas imagens bacana para compartilhar com os amigos dos fóruns...

Forte abraço

Otávio Vieira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PArabens pela pescaria e pelo relato..

Eu gostei da qualidade das fotos embora algumas por estar em menor resolução talvez não mostrem sua real qualidade, mas de qualquer forma parabens pelo ótimo material. Se for ver é o que fica, a foto, deveriamos investir em material de pesca claro e após isso em equipamentos melhores para registrarmos porque muitas discuçoes aqui é devido a fotos!!

Quais lentes que você utilizou desculpa a pergunta!

Este é o login do meu pai, quem fala nesse post é Léo Filho dele!!!

Abraxx Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...