Ir para conteúdo

Saiu algumas TNT .


Jack

Posts Recomendados

Quando falo polemizar, não é ser troll, e sim levantar questões a serem respondidas. O problema de fóruns e no Brasil, é que 90% sabem ler mas não entender.

Eu por exemplo, levantei a questão se a TNT for uma isca que segue a "linha" MS, será somente mais um isca, sem diferencial alguma.

Faço um pergunta:

Qual isca da MS que realmente pode falar que se destaca?

No máximo, vão falar da Inna, do qual, quando vejo o pessoal pescando, apesar de ter na caixa, não arremessa ela, e sim prefere outras. Eu, por exemplo, não troco uma INNA por uma Revo Shad da Sumax nunca.

Já tive iscas da MS, hoje não mais, só tenho spinner da marca. As iscas, tem outras nacionais melhores. E olha, muitas são mais feias que as da MS, mas com características próprias, ou permitindo muitas variações de trabalho.

Seguindo essa linha, qual o diferencial da TNT? Somente rolete e garatéia Owner que digamos assim, são o periféricos de uma isca? Outras nacionais também vem com garatéias que aguenta.

O Jonnhy se limitou a rir. Você se limitou a me criticar.

Quando vão se limitar a falar da isca em comparação a outras do mercado? Preferencial do mercado nacional.

O que ela trás de novo?

Ou como disse, é somente mais uma isca grande de hélice?

Porquê deveria optar por ela?

Eu não estou nem aí, eu não vivo disso. Quem vive, é que se deveria preocupar.

PS: "Polemizar diz respeito ao ato de gerar controvérsia, contestação, debate. Criar polêmica significa instigar a discussão em torno de determinados assuntos que geralmente são considerados inquestionáveis, por vezes sagrados. Por isso a polêmica incomoda tanto. Porém, é preciso ver nela uma função cultural, diria mesmo social, que é fundamental para a humanidade ....

...Rejeitar a polêmica ou condená-la como inconveniente é o mesmo que fechar os olhos aos problemas que permeiam o ambiente social. Resolver tais problemas significa justamente encarar o inconveniente, o desconfortável, mexer na ferida para encontrar uma forma de curá-la. Fechar-se em opiniões prontas e inflexíveis nada mais é que uma maneira de defender-se da possibilidade do erro." Mirlene Souza

PS: Jack, já notou que todos os fóruns tem os "entendidos", as regras e tabus? Você dá uma apertadinha de nada, imagina se apertasse mesmo, as pessoas fogem e desviam do assunto, tenta te atacar e tudo mais. Sabe o que me ofende profundamente? A ofensa intelectual, essa me ofende mesmo. Só que me ofender intelectualmente é difícil, geralmente as pessoas se perdem do foco e acaba em desonestidade intelectual com elas mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando falo polemizar, não é ser troll, e sim levantar questões a serem respondidas. O problema de fóruns e no Brasil, é que 90% sabem ler mas não entender.

Eu por exemplo, levantei a questão se a TNT for uma isca que segue a "linha" MS, será somente mais um isca, sem diferencial alguma.

Faço um pergunta:

Qual isca da MS que realmente pode falar que se destaca?

No máximo, vão falar da Inna, do qual, quando vejo o pessoal pescando, apesar de ter na caixa, não arremessa ela, e sim prefere outras. Eu, por exemplo, não troco uma INNA por uma Revo Shad da Sumax nunca.

Já tive iscas da MS, hoje não mais, só tenho spinner da marca. As iscas, tem outras nacionais melhores. E olha, muitas são mais feias que as da MS, mas com características próprias, ou permitindo muitas variações de trabalho.

Seguindo essa linha, qual o diferencial da TNT? Somente rolete e garatéia Owner que digamos assim, são o periféricos de uma isca? Outras nacionais também vem com garatéias que aguenta.

O Jonnhy se limitou a rir. Você se limitou a me criticar.

Quando vão se limitar a falar da isca em comparação a outras do mercado? Preferencial do mercado nacional.

O que ela trás de novo?

Ou como disse, é somente mais uma isca grande de hélice?

Porquê deveria optar por ela?

Eu não estou nem aí, eu não vivo disso. Quem vive, é que se deveria preocupar.

PS: "Polemizar diz respeito ao ato de gerar controvérsia, contestação, debate. Criar polêmica significa instigar a discussão em torno de determinados assuntos que geralmente são considerados inquestionáveis, por vezes sagrados. Por isso a polêmica incomoda tanto. Porém, é preciso ver nela uma função cultural, diria mesmo social, que é fundamental para a humanidade ....

...Rejeitar a polêmica ou condená-la como inconveniente é o mesmo que fechar os olhos aos problemas que permeiam o ambiente social. Resolver tais problemas significa justamente encarar o inconveniente, o desconfortável, mexer na ferida para encontrar uma forma de curá-la. Fechar-se em opiniões prontas e inflexíveis nada mais é que uma maneira de defender-se da possibilidade do erro." Mirlene Souza

PS: Jack, já notou que todos os fóruns tem os "entendidos", as regras e tabus? Você dá uma apertadinha de nada, imagina se apertasse mesmo, as pessoas fogem e desviam do assunto, tenta te atacar e tudo mais. Sabe o que me ofende profundamente? A ofensa intelectual, essa me ofende mesmo. Só que me ofender intelectualmente é difícil, geralmente as pessoas se perdem do foco e acaba em desonestidade intelectual com elas mesmas.[/quot

OLA BINHO NA BOA , VOCE CONTINUA A NAO LER O QUE COLOQUEI E NAO SE INFORMOU SOBRE COMO E FEITO A ISCA TNT.

VOU DEIXAR BEM CLARO PRA VC , POIS SERVE DE PROVA PARA QUE EU SIM ME PREUCUPO COM O QUE FALAM DE UM MATERIAL( DE MIM TBM) , QUE ANTES QUE A MS , QUEM A DESENVOLVEU E COLOCOU O NOME FUI EU.

EM RESPEITO A TODOS OS MEMBROS E FREQUENTADORES DO TURMA DO BIGUA , VOU ESCREVER DE NOVO , E ESPERO QUE VC SE INTERESSE PARA LER OK, E ASSIM NAO ESCREVER COISAS QUE NAO DEVERIA, POIS NAO CONHEÇE.

01- UNICA NO MERCADO A TER GIRADOR DE ROLAMENTO (PARA EVITAR AO MAXIMO A LINHA TORCER)

02-UNICA NO MERCADO A PASSAR UM ARAME DE FORA A FORA, DANDO MAIS SEGURANÇA ,POIS GARATEIAS , SPLIT RINGS PODEM ATE ABRIR , MAIS ARRANCAR PITAO ISSO NAO.( ISSO ACONTECE NAS EXELENTES ISCAS DE MADEIRA)

03-UNICA COM CORPO EM POLIOLETANO INJETADO DE ALTA DENSIDADE( EXISTE MAIS NESTA ISCA QUE DA O ACABAMENTO, MAIS ISSO NAO FALO, POIS SO ELA TEM) VC NAO QUER QUE A COCA COLA DE A RECEITYA DELA PRA NOS NE?ESTE MATERIAL AO CONTRARIO DE MADEIRA NAO ABSOLVE AGUA COM O TEMPO,AGUENTA MORDIDAS DE PEIXE DE DENTIÇAO (NAO LASCA ) E NAO E OCA COISA QUE PODERIA PREJUDICALA, CASO UM PEIXE A FURASSE.

04- HELICE DE INOX , A MAIS DURA DE TODAS AS ISCAS DE HELICES.

05- SPLIT RINGS FORJADOS E ACHATADOS PARA DAR MAIS RESISTENCIA, TODAS AS OUTRAS OS SPLIT RINGS SAO ARREDONDADOS.

06-GARATEIAS OWNER (NEM UMA OUTRA TEM)

07- PINTURA E CORES DIFERENTE DE TODAS .

08 -DESIGNER DO CORPO COMPLETAMENTE DIFERENTE DE TODAS AS OUTRAS , ( A MAIORIA DAS MARCAS SAO MUITO SIMILARES )

SERA QUE SOBROU ALGUMA COISA PRA FALARMOS QUE E IGUAL A TODAS????

ENTAO BINHO, AINDA EXPLICO A VC QUE TODAS ESTAS INFORMAÇOES ESTAO NA EMBALAGEM DA ISCA.

E AFIRMO AQUI , QUE A GRANDE MAIORIA DAS ISCAS DE HELICE NACIONAIS E IMPORTADAS SAO DE MUITO BOA QUALIDADE , E O QUE FIZEMOS FOI DESENVOLVER UMA ISCA QUE NAO FOSSE JUSTAMENTE O QUE VC FALOU, IGUAL A TUDO, POIS SEU PRINCIPAL DIFERENCIAL ESTA NA RESISTENCIA.

E EM TUDO QUE ESTA ACIMA.

VOCE DEVERIA USAR ESTE ESPAÇO MARAVILHOSO QUE A TURMA DO BIGUA DISPONIBILIZA PARA AGREGAR ,ESTREITAR ,ENSINAR, APRENDER E SEMPRE FAZENDO ISSO COM HUMILDADE.

NAO QUERIA TER ESCRITO ISSO, MEUS RISOS DE ANTES , FOI POR QUE SIMPLESMENTE ME PASSOU PELA CABEÇA QUE VC SO PODERIA ESTAR GOZANDO COM QUE ESCREVEU ANTES .

BOM ACHO QUE E ISSO,A TODOS DESEJO BOAS PESCARIAS MUITA SAUDE E GRANDES AMIZADES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Johnny, antes de mais nada:

Olha o que eu disse:

"Se essa isca seguir a linha da MS, somente será mais uma isca da marca. Ou seja, pegar peixe? Pega! Mas não tem um diferencial que vale a pena comprar."

Note que a frase começa com um "Se", justamente, não afirmando absolutamente nada. Mas sim, colocando uma observação minha em face das iscas da MS. Do qual, no meu ponto de vista, é verdadeiro.

Sendo assim, na minha hulmilde opinião, creio que não precisamos mais de iscas nacionais, mas sim, precisamos desenvolver algo único e diferenciado. Seja no sentido das iscas nossas em face das importadas, como na concorrência interna. O que quero dizer? Não precisamos de mais iscas, e sim, que as fábricas busquem desenvolver algo com características próprias, algo que realmente faça chamar atenção para o produto. Algo que eu olho, e penso: "Apesar de ter 30 isca de hélice na caixa, essa isca é diferenciada". Ou seja, realmenter existir um motivo funcional, e não para coleção hehehe, para adquirir. Enfim, não somente ficar pegando isca grande e colocar hélice. Pegar uma isca, coloca barbela, e pronto, tá feito a isca de meia-água. Enfim, buscar, realmente desenvolver e oferecer produtos diferenciados, evoluir...

Eu estou aqui sim para agregar, logicamente dentro do meu pequeno limite. Que pode ter certeza, é muiiiittoooooooooo pequeno.

Em nenhum momento, meu primeiro post teve um tom de brincadeira, arrogância, mas sim, indagar, para não escrever polemizar, haja vista que talvez, essa palavra, por falta intimidade vossa e do Jack com a mesma, tenha entendido num sentido ruim.. Mas agora já sabe outro significado da mesma.

Pois bem, creio que agora está tudo esclarecido, seja nesse pequeno "conflito", sem rancor algum, seja quanto a minha dúvida, mostrando que não é mais uma isca.

Abraço e sucesso para você!

PS: Jack, sumiu do servidor. Parou? Beijão para ti biba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer polemizar, como citaram no comentário do amigo Binho fish, até porque sou amigo pessoal dele e trabalho na Jennerlure, acho que as iscas do Johnny são iscas bem feitas e acabadas, e têm sim o seu diferencial, conforme o proprio Johnny citou. Mas concordo com o binho que as Jennerlure são iscas com um diferencial vip, e vou explicar porque - primeiro porque são quilhadas, dificilmente torcerão a linha, segundo porque sem dúvida são as mais leves do mercado, e isso é fato, e terceiro porque tem o sistema anti fadiga. Foi citado como diferencial das novas iscas do Johnny que ela tem um pitão unico que atravessa a isca de fora a fora. E se por ventura a hélice, que não tem sistema anti-fadiga(exclusivo das T-rex) destruir o pitão, não será possível trocá-lo e recuperar a isca. Isso pode ser resolvido? O mesmo eu pergunto com relação à hélice. Vamos que a isca caia sem querer em cima de uma pedra e quebre a hélice, como fazer para trocar se o pitão não é substituível? Portanto, eu vejop que é uma boa isca, uma nova opção de mercado, com vantagens e desvantagens. Na questão de trabalho de isca, não concordo que seja somente postura, acho(com conhecimento de causa) que o peso alivia e muito o trabalho do pescador, sem querer de maneira alguma criticar ou qualificar uma isca ou outra. Acho que são duas iscas diferentes, cada uma com seus benefícios e pontos fracos, e que devem ser usadas por todos, até mesmo para fim de comparação. No mais, desejamos à concorrência boa sorte e que o mercado determine o valor de cada isca, afinal isca boa é aquela que pega peixe, que tenha qualidades, diferenciais, seja confortável ao pescador e consiga ter bom valor custoxbenefício. Espero ter dado minha parcela na discussão. Abraço a todos os pescadores, Felipe Moraes

**Ah, e um outro diferencial que as t-rex tem:

- Todas estão sendo reguladas uma a uma e testadas no tanque de arremesso, o que significa que chegam nas lojas prontinhas para serem usadas, e as garatéias são 5x. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...